Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de junho de 2018


Autarcas do CDS “em peso” com Rui Barreto

Todos os presidentes de junta e todos os vereadores 
eleitos em listas do CDS juntam-se  
a Teófilo Cunha no apoio ao candidato


Rui Barreto continua a agregar apoios na sua candidatura à liderança do CDS-Madeira e agora, muitos dos autarcas centristas não hesitam em dizer de que lado estão.

O presidente da Câmara Municipal de Santana, Teófilo Cunha, que será apontado como Secretário Geral do partido, é o nome mais sonante, mas a ele juntam-se todos os vereadores eleitos em listas do CDS, nas diferentes câmaras municipais. Márcio Dinarte, Élia Gouveia e Gabriel Faria (Santana); João Paulo Santos (Câmara de Lobos); Sara Madalena (Ponta do Sol); Martinho Câmara (Calheta).


Martinho Rodrigues, presidente da Assembleia Municipal de Santana é outro dos nomes que já declarou apoio a Barreto, tal como todos os presidentes de junta eleitos em listas do CDS, no Funchal e em todos os outros concelhos da Região, e que são militantes do partido. Ricardo Teixeira (Santana); Gabriel Neto (Fajã de Ovelha); Manuel da Costa (Ponta do Pargo) e Paulo Sérgio (Paúl do Mar).

A maioria dos deputados municipais nos diferentes concelhos está também com Rui Barreto. Desde logo no Funchal, passando depois para os restantes concelhos. 

Um projeto que é de todos os militantes do CDS”

A candidatura de Barreto começa, assim, a demonstrar ser a mais abrangente e aquela que mais apoios reúne. A vontade de mudar o CDS, torna-lo mais ativo politicamente e com mais qualidade está a envolver os militantes, começando pela base até ao topo do partido.

Rui Barreto não quis comentar os apoios, mas salientou o facto de “continuar, em toda a ilha, a ouvir militantes de todas as sensibilidades, das bases às estruturas dirigentes. É isso que quero, um projeto envolvente, aberto, agregador e mobilizador. Um projeto que não é do Rui Barreto. É de todos os militantes do CDS que a ele se queiram associar”.

Para o candidato, “não há militantes de primeira nem de segunda. Existem militantes do CDS, que devem ser ouvidos, porque todos são importantes para o futuro do partido”.

Candidatura Rui Barreto

3 comentários:

Anónimo disse...

Noticia para enganar os militantes. Nem todos os autarcas eleitos estão com esta candidatura. Já agora seria bom o partido não proteger esta candidatura em detrimento das outras candidaturas.

Anónimo disse...

todos gordos como atuns

Anónimo disse...

Cada santaneiro milagreiro.....
Cada pé de inhame.....
O pimenteiro que vem atrás, passou de doutor pastilha e ervanário de vilões a receiteiro
Será que irá a Vilar de Perdizes se inspirar-se com os bruxos e tirará uma foto com o Sr. Padre Fontes e regressará com uma benzedura especial para o barrete