Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de junho de 2018




PTP responde ao Sindicato
Nacional dos Motoristas

A propósito de um comunicado enviado pelo Presidente do Sindicato Nacional dos Motoristas a desmentir o teor de uma iniciativa política realizada ontem pelo PTP, na empresa Horários do Funchal, em que apelamos ao Governo Regional que garanta os mesmos direitos laborais da administração pública aos funcionários das empresas públicas. O PTP reafirma tudo o que disse na referida ação e é com estranheza e desconfiança que encarou as declarações do Sindicato Nacional dos Motoristas, até porque todas as pessoas e organizações que engrossem a luta dos trabalhadores deveriam ser encaradas com regozijo pelas organizações sindicais. Todos somos poucos para defender a classe trabalhadora, quantos mais melhor!


O que mais faltava ao PTP e a qualquer outro partido é ter de pedir autorização a um senhor de Lisboa ou a um sindicato para defender os trabalhadores da Madeira. A luta dos trabalhadores não é um exclusivo de ninguém e lamentamos a existência de pessoas/organizações que se julgam os donos das lutas dos trabalhadores.

O PTP garante aos trabalhadores dos Horários do Funchal o seu apoio incondicional e pede mais juízo ao autor do comunicado ao qual devolvemos o rótulo de mentiroso!

Funchal, 24 de Junho de 2018

Partido Trabalhista Português

2 comentários:

Anónimo disse...

Ao que este PTP chegou ao bater no fundo sendo rejeitado pelos próprios trabalhadores, tudo isto fruto de uma politica em que nos últimos tempos se vendeu aqueles que no principio lutava.

Anónimo disse...

A questão é quem enviou a posição do PTP para Lisboa.
Aposto nalgum dirigente ou ex-dirigente sindical.