Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de junho de 2018



CAFOFO E OS ABRIGOS PARA CÃES 
- O QUE ONTEM ERA VERDADE HOJE É MENTIRA

Jacinta Raquel Nunes



Em 2013 o Prof. Mentiras tinha as soluções todas. As políticas locais e de proximidade estavam inventadas e ele iria coloca-las em prática. Mas não é bem assim. Cafofo mandou retirar os abrigos para cães sem dono em Santo António invocando questões de saúde pública e limpeza ambiental. Mas aquilo que as pessoas (não as PSoas que esses querem é mama) fizeram espontaneamente, foi seguir essa boa prática que o Cafofo de 2013 defendia.



O Prof. Mentiras tem cada vez mais dificuldade em esconder quando mente, e em 2018 descobriu que este abrigos não prestam e que só é civilizado se adoptarmos os animais.  Vá mas é pastar gado prá serra!

8 comentários:

Anónimo disse...

Esse só quer aldrabar. Mente todos os dias.

SIA disse...

Cafofo é um bluff, ja escreveram aqui.
Agora que vamos ouvindo falar mais publicamente, até assusta o que diz. Cafofo venderia a mae ao diabo só pra atingir o poder. Aquando das eleiçoes para a Camara, alem de dizer que se fosse eleito era para os 4 anos, MENTINDO, tambem repetiu que ia pagar a todos os estudantes universitarios as propinas, MENTINDO, pois já lá foi 1 ano e NADA.
Agora ja começou outra vez a prometer o que as pessoas pedirem. É dizer que sim e depois de eleito, haverá uma justifica qualquer, porque o lugar já esta adquirido.
E dizem que são diferentes.
Cafofo não sabe nem estuda os dossiers. Fala barato e mente. Lembram-se de dizer em periodo das eleiçoes que a Camara ia poupar milhoes nos combustiveis? Explique isso.
Lembram-se do Jazz que dizia custava 3 vezes mais? Explique quanto custa agora o Funchal jazz.Respondem quando é a receita do funchal Jazz alem dos 100 000,00 em dinheiro.
Ainda há quem acredite nesta gente.

Anónimo disse...

Cafôfo tem de implementar um abrigo para os renovadinhos que irão para o desemprego em 2019, como esta cronista e a sua chefe da SDM.

Anónimo disse...

O Prof. Mentiras só sabe meter os pés pelas mãos. Incompetente.

Anónimo disse...

Alguém está a trabalhar naquela Câmara? O Mentiras está em campanha, o sonso Gouveia e dois adjuntos estão a acompanhar o Mundial de futebol, o picareta imberbe está a dar uma volta pela Europa, o cônsul cubano Iglésias está a mandar e controlar o Emanuel das lapas. Sobra quem? É só mamanço.

Anónimo disse...

MENTIROSO COMPULSIVO
Mai nada

Anónimo disse...

É caso para dizer: ó Prof. Mentiras, vai dar banho ao cão !

Anónimo disse...

O grave é que quando aperta, ele diz como no caso da arvore do monte, nao pode saber tudo o que se passa na camara, isso é humanamente impossivel. Pudera, de olho no governo , o funchal fica ao desgoverno.