Powered By Blogger

terça-feira, 26 de junho de 2018


Candidato de "Lisboa"


Jacinta Raquel Nunes


António Costa está a todo o custo a tentar ludibriar os madeirenses com Paulo Cafofo. Paga a peso de ouro uma empresa de comunicação para elevar este pseudo politico. Ele ainda não fez nada pelo Funchal agora imaginem no Governo.
Traiu Gil Canha, traiu Baltazar Aguiar, traiu tudo e todos. É deveras uma pessoa perigosa para a nossa Autonomia.  
Ainda nada apresentou sobre o seu programa eleitoral, não preside a CMF, passa os dias a sorrir para as câmaras fotográficas, tudo mais bem ensaiado que Hollywood. Reparem nas fotos, a forma de abraçar, sorrir e vestir, é tudo ensaiado.
Até a entrega de um desfibrilhador parece algo cómico, tudo onde esteja presente Paulo Cafofo e seus vereadores só vemos sorrisos e caras de "asnos" a simular simpatias entre outras coisas.
Enfim, se lá no rectângulo já se aperceberam da jogada de Costa e de Cafofo, imaginem a imagem que não está a ser passada. 
É caso para dizer, Emanuel põe-te a pau que vais é comer "Lapas" mais cedo. Confiaste no Victor e no Cafofo mas já foste. 







3 comentários:

Anónimo disse...

Porra, sorrisos nada forçados... Não percebo a piada. As tantas é a gozar daqueles que como eu se sentem enganados por si.

Anónimo disse...

"...uma pessoa perigosa para a nossa Autonomia."

Mas qual autonomia "Jacinta"? A que o ex-chefe do Quebra Costas foi de calças na mão entregar a Passos Coelho?
A que permite que usufrua de um vencimento chorudo na SDM, mesmo sabendo que está falida?

Anónimo disse...

E já está tratando de limpar o sebo aos sonsinhos de Gaula na coligação do Funchal.