Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de junho de 2018


CDU leva propostas à Assembleia Municipal

Na Sessão da Assembleia Municipal do Funchal que decorre hoje, a CDU apresentou várias Propostas de Resolução sobre assuntos de interesse para o Município, nomeadamente uma Proposta de Resolução pela “Preservação do Projecto – A Cidade da Criança”, pela “Construção de Habitação Social”, tendo estas propostas sido aprovadas por unanimidade.
Foi igualmente apresentada uma Proposta de Resolução para a “Atribuição do Subsidio de Insularidade a todos os trabalhadores das empresas municipais do Funchal (Sociohabita e Frente Mar)”, tendo esta proposta sido aprovado por maioria, com os votos contra da Coligação Confiança que suporta o actual executivo de Paulo Cafofo.
Foi igualmente apresentado um Voto de Protesto “Contra o boicote à participação dos munícipes nas reuniões públicas”, tendo sido rejeitado com os votos da Coligação Confiança e do CDS.
A CDU tem demonstrado a sua postura propositiva em todos os órgãos onde tem eleitos, e ficou provado nesta Sessão da Assembleia Municipal do Funchal, quem realmente está a defender o interesse dos trabalhadores e dos munícipes funchalenses.
Em anexo seguem as Propostas apresentadas nesta Sessão.

Pelo Gabinete de Imprensa da CDU


Funchal, 29 de junho de 2018

1 comentário:

Anónimo disse...

Cuitados...
Estes têm um albergue de vadios a apoiá-los e a chularem o erário público