Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de junho de 2018


Incompetência de Cafofo 
origina multa de milhões



A Região foi obrigada pela União Europeia a construir duas ETAR, para não ter de pagar uma multa de muitos milhões. A de Câmara de Lobos era responsabilidade do Governo, a do Funchal é da responsabilidade do Prof. Mentiras. A ETAR da ARM, do Governo, ainda que feita sobre o mar o que motivou um atraso de 3 meses devido ao mau tempo, está pronta à meio ano. A da Câmara do Funchal ainda nem foi lançada a primeira pedra da 1ª fase. Nada de nada. Cá pela terrinha o Cafofo e camarilha podem esconder a sua incompetência com propaganda paga a peso de ouro, mas a Europa não vai nessas cantigas. Deviam pagar a multa de milhões com o dinheiro do próprio bolso.

Madeirense Justo

8 comentários:

Anónimo disse...

“...está pronta à meio ano.” Não será há?! Este madeirense pode-se julgar muito justo, mas culto, não será, por certo!

SIA disse...

A Etar nunca foi uma prioridade da Camara. E porquÊ? não dá propaganda, nem votos. Podem escrever que ainda será pedra de arremesso entre a Camara e GR, alias como acontece no caso da ponte embargada e que trama a vida das pessoas. Será correto manter o embargo e deixar as pessoas desesperadas para irem para o trabalho? De manha, a bicha vai ate á cruz de Carvalho, ate aos Viveiros, Ao campo da barca, e depois a conta gotas em direcão á Camara. Ninguem se manifesta ou dá UM MURRO NA MESA?

Anónimo disse...

Sr Regedor, o diário também fala da vergonha que é a retirada ao publico de um espaço de lazer que é de todos nós que são os Cais das Ribeiras e entregar a um privado por 10 anos para lá colocar Bares e Esplanadas com mesas e mesinhas prejudicando toda uma população e os turistas que nos visitam deixando apenas para a população ( por enquanto) apenas o Cais principal da Cidade. Já não bastava aquilo que fizeram outrora com o outro Cais de grande valor panoramico onde se encontra instalado a Beer House.

Anónimo disse...

Madeirense Justo, nao me lembro de teres comentado o desaparecimento dos equipamentos da ETAR de Ponta do Sol... nem que a Parada nada fez. Antes pelo contrário, se a memória não me engana, Morna (quase fria) veio para o DN dizer que as águas da Madeira são melhores que as do continente.

Anónimo disse...

Um partido na defesa do ambiente

ou não

Anónimo disse...

Já que o regedor "Madeirense Justo" vem abordar a temática das ETARs, o que nos diz sobre o escândalo da ETAR da Ponta do Sol e do material desaparecido?
Ou não interessa remexer no passado?

Anónimo disse...

Mentiroso e também incompetente

Anónimo disse...

O equipamento da Etar teve mão criminosa?
Talvez a mão dos vencidos e vencedores?
Será?
Estão calados que nem ratos....
Não haverá cães de caça na zona que faregem o destino dessas peças milionárias?
Só o Lobinho é que foi o mau da fita?
Será que certos,Lombadeiros, canheiros, músicos, empresários de eventos, nada sabem?
Mandem sentar o rabo nos bancos de granito e deitem-lhe gasolina para aquecer o dito cujo.
Quando os chamarem para dentro vão ver que eles falam bem e até esfregam o rabo nas quinas que lá houver...
Força....