Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de junho de 2018


JPP agradece à população da Ribeira Brava e apresenta o “rosto político de cidadania do JPP” no Concelho



O JPP deslocou-se, esta manhã (domingo), a São Paulo, concelho da Ribeira Brava tendo, em primeiro lugar, agradecido à população pela “força e o empenho da população da defesa dos seus interesses, da água e dos seus bens”.
Élvio Sousa, frisou que o JPP acompanhou e continua a acompanhar “a alteração do traçado do túnel do espigão” que foi conseguido com o “empenho, a dedicação e a pressão de toda a população das zonas altas da Ribeira Brava”.

Contudo, salientou que as alterações do projeto inicial foram alvo de “queixas” do Governo Regional, por ter sido necessário gastar mais 90 mil euros do que inicialmente previsto. No entanto “não disse o Governo Regional que gastou 32 milhões de euros em sociedades falidas como sejam as sociedades de desenvolvimento que não têm retorno para a população”.
O JPP aproveitou também este contacto com a população das zonas altas do Concelho para apresentar o “rosto político de cidadania do JPP na Ribeira Brava, a professora Silvia Barros, que as pessoas conhecem e que tem-nos acompanhado há largos anos, com dedicação à causa da cidadania”, estando previsto para breve o inicio de trabalhos para o programa Concelhio que consubstanciará a “causa nobre que é a defesa das populações”.
JPP

6 comentários:

Anónimo disse...

só se for o rosto politico da sobrevivência da família

Anónimo disse...

Em Santa Cruz já ninguém lhes passa cartão. Agora tentam vender o peixe(podre) noutras paragens.

Anónimo disse...

Grande JPP, pena não haver mais JPPS na oposição que assim o PSD já tinha ido de carrinho e verificado tal como acontece a nível autárquico onde estão na oposição aquilo que não fizeram durante 40 anos e agora querem que os outros façam rapidamente.
Faz muito bem aos Partidos estarem uns anos na oposição para terem uma visão mais global da vida politica e do quanto é servir o povo que os escolheu.

Anónimo disse...

E o Luís Drumond? Já não faz parte do JPP?
Ou será que já fez as pazes com Ricardo Nascimento depois de ter tido um apoio extraordinário para a Feira do Campanário....

Politiquices...este concelho está a arder

SIA disse...

Finalmente eis Cafofo batido em populismo pelo presidente da camara de Santa Cruz.
Que discurso no dia do Concelho. Não houve convites Institucionais ao Governo nem ao Ministro da Republica.
Que falta de democracia Institucional
Então Senhor Presidente da Camara, o dia do Concelho é seu?
Diz que o dia é do Povo, lindo populismo puro. Mas uma pergunta?
CONSULTOU E QUANDO O POVO PARA QUE ELE DISSESSE QUEM SERIA CONVIDADO?

Anónimo disse...

Professor Paulo Cafofo vai varrer estes verdinhos do mapa. Agarra-te, Élvio, que vai levantar voo.