Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Lembra Rui Barreto



Bolsas de Cafofo aquém das promessas


O vereador do CDS Rui Barreto lembrou a Paulo Cafôfo que o valor das bolsas de estudo a atribuir a todos os estudantes universitários residentes no Funchal, cujo Regulamento foi aprovado na reunião de hoje com o voto do vereador centrista, fica "aquém" da promessa eleitoral que fez o candidato da coligação Confiança.
"Na campanha eleitoral, o atual presidente da Câmara prometeu uma ajuda de mil euros a cada estudante universitário", recorda Rui Barreto. "Aquilo que aprovamos foi uma dotação de 1 milhão e 600 mil euros para uma previsão de 4 mil candidaturas. 
Num exercício muito simples, o valor médio é de 400 euros, portanto muito diferente dos prometidos mil euros. O que posso concluir é que no calor da campanha há uma vontade para o populismo e para o exagero, quando chega ao momento de aprovar, o valor é inferior."

Mesmo assim o vereador do CDS sublinha que a medida agora aprovada tem o apoio do seu partido, porque é "uma ajuda importante" para as famílias. 
CDS-PP

4 comentários:

SIA disse...

O que ontem Cafofo e hoje Miguel Gouveia disse foi que vai dar 21 euros por mês aos estudantes universitarios a estudar no continente. E para essa fortuna ainda vai ser preciso apresentar candidatura e papeis. Nem vai dar para pagar metade do passe de estudante. Por respeito aos principios que os meus pais me ensinaram, fico impedido de dizer, METAM LA ESSES 21 EUROS NO...
Deve ser o que fizeram neste ano letivo que já passou sem nada darem.

MENTIROSOS

Anónimo disse...

Este vem agora lavar a alma e fingir que está a demarcar-se do mentiras
É igual ou pior ainda
Não foi este arranjista que com o pimentinha e outros deram luz ao PDM
Com este barrete muita água ainda vai correr debaixo da ponte
A ver vamos....

Anónimo disse...

Grande barrete e barreteiro
Quem te viu e te vê
Nem com umas contas nas mãos, convences o sacristão

Anónimo disse...

ajudas sim , mais quem realmente precisa , dar a todos é retirar a quem realmente precisa