Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de junho de 2018




Mais uns postais do Eldorado nacional (pobre Portugal!) que o Primeiro Costa tenta propagar à Tabanca por intermédio dos seus servos Cremalheira, Arroz de Lapas, Victor e Cônsul da faixa ocidental da Grande Espanha. Estes acham que também têm direito aos pequenos eldorados que viram fugir em 40 anos.
O que mostramos é tudo imprensa de hoje.
















É fatal em 2019


O LUTO CONTINUA

4 comentários:

Anónimo disse...

Tá tudo mal e não vai melhorar. A PJ faz isto, a PJ investiga aquilo, aparecem umas notícias e acaba tudo absolvido, com pena suspensa, arquivado, esquecido. A corrupção e o tráfico de influências são parte integrante da "democracia" portuguesa, simplesmente não vão desaparecer porque são o modus operandi e os elos de ligação das nossas elites politicas, judiciais e empresariais.

Anónimo disse...

Para quando os jornaleiros (o chamado quarto poder) vão mostrar também a sua podridão?

SIA disse...

Aqui é mais do tipo "pode-se dizer o que se quisser que ainda votam em nós"

Podemos mentir e ser eleitos com mentiras basta rir quando nos confrontam e pronto.
Vem isto a proposito da proemessa de Cafofo em vesperas da eleiçao para presidente da Camara na derradeira entrevista da RTP/M, em que o jornalista perguntou a Cafofo candidato se iria mesmo pagar as propinas dos estudades universitarios a estudar em Lisboa. A RESPOSTA FOI SIM SENHOR A TODOS SEM DESCRIMINAÇAO.
Então não é que já nao vai pagar as propinas, mas apenas dar uma ajuda financeira entre 250 e 1000 por ano, dependendo dos rendimentos das familias e ainda tendo em conta outras bolsas que esses estudades tenham?
Cafofo onte na mesma RTP/M no telejornal a enunciar que é isso que vai dar a rir-se como a gozar dos tontos eleitores, enganados e aldrabados, e com a lata de dizer que é pela valorizaçao e ensino dos funchalenses.
Que esperava ver as propinas pagas e votou em Cafofo, afinal vai ter 21 euros por mes valor que nem dá para pagar meio passe de trnsportes em lisboa
Mas para ter esses 21 euros ainda é preciso gastar dinheiro em papelada numa serie de documentos a entregar na Camara.
QUE GRANDE MENTIROSO E ALDRABÃO NOS SAIU ESTE CAFOFO.
E É ESTE QUE DIZ SER DIFERENTE? QUE ESTAO AS PESSOAS EM PRIMEIRO?

Anónimo disse...

Mais uma do Cafofo após tantos prémios verdes e turistc card etc... só propaganda paga ao DN do nosso dinheiro. VERGONHA