Powered By Blogger

terça-feira, 26 de junho de 2018



Novo Prémio a caminho

PROF MENTIRAS SEGUE EXEMPLO DA AMÉRICA LATINA 


Antigamente eram referências por parte da Greensavers e outras entidades de prestígio.  Mas com o Prof. Mentiras o Funchal está muito mais à frente. Agora os prémios são muito maiores e não estamos a falar daqueles de mentirinha que a Câmara constantemente propagandeia mas que as entidades que os promovem rapidamente a desmentem. Desta vez  o prémio é  para a cidade mais sul-americana da Europa. Realmente não há como ignorar o esforço do professor mentiras e camarilha em tornar as antigas hortas urbanas em verdadeiras favelas que fariam inveja ao subúrbio mais degradado da América Latina. É preciso muita competência.

Madeirense Justo

9 comentários:

Miguel Zebedeu disse...

Em 2013 ouvi alguém (de cuba) a falar que não poderia a câmara do Funchal ter um projeto, "As hortas urbanas" sem regulamento! Essa mesma PSsoa disse que iriam endireitar isto e aquilo e aquele outro!! Onde está??
Está numa cidade mais degradada, lixo a se amontoar nas hortas, estradas municipais com ervas a quase 1,5m de altura, veredas que são limpas uma vez ao ano, novos arruamentos a serem construídos para beneficiar quem? Ninguém sabe!, enfim uma cidade maravilhosa!

Deem uma volta à cidade, de São Gonçalo a São Martinho para verificar ou não se é verdade!!

Anónimo disse...

O Que esperam deste mentiroso careca
Ele é apoiado por bandidos à solta, vadios e parasitas frustrados ditos doutores
Nesse grupo de parasitas estão os tais pseudo agricultores, que como dizia Gil Canha (ainda como Vereador da C.M.F). que o fim das hortas seria um complemento do alimento da casa e não um local de patuscadas e caldeiradas.
O cremalheira sorridente sabe disso, mas como são seus apoiantes não mexe neles para não perder votos
Mais um pseudo professor e grande artista de circo

Anónimo disse...

Então mas afinal o que aconteceu? Então, até diziam que havia mais pedidos para hortas do que hortas disponíveis. As pessoas deixaram as hortas? Foi a Câmara que abandonou o projeto? Alguém pode explicar?

Anónimo disse...

Só Calcuta é que ultrapassa este Funchal.

Anónimo disse...

O prof mentiras plantou umas ilhas ecológicas à meio do passeio da Av. Arriaga junto à rotunda do Infante.
Para madeirense e turista tropeçarem. Nas cidades civilizadas estas ilhas não se encontram a meio do passeio da sua avenida principal.
Ridículo, pindérico, pacovio e provinciano.
Mas como julga que dá votos, há mais é que fazer a sua promoção das suas qualidades de melhores do mundo no pasquim municipal do diário de notícias e colocá-las bem a meio da cidade e esquecer as desgraçadas das hortas urbanos e dos funchalenses que ainda as usam com alguma utilidade

Anónimo disse...

Devem estar a deixar tudo abandonado para ver se a seguir entregam os terrenos aos habituais empreiteiros, para os patos bravos da Madeira fazerem o costume, enfiar mais blocos de residências para estrangeiros no Funchal, mais betão. Se pelo menos fizessem apartamentos para os madeirenses morarem, mas de certeza que não.

Tristeza… Os funchalenses que vão morar para as zonas altas, para a Ribeira Brava ou para Santa Cruz. Ou então que emigrem… cada vez é mais impossível comprar uma casa no Funchal.

SIA disse...

As hortas da estrada Monumental podem estar ao abamdono, mas pelo menos a Estrada Monumental foi asfaltada por Cafofo. Em resposta a uma pergunta na entrevista como candidato a presidente do Governo, Cafofo disse que ja asfaltou a Estrada Monumental e caminhos nas zonas Altas. Curioso fui fazer a pé a dita Monumental.Nos 8km afinal só alfaltaram entre o clube de Turismo e o hotel Reids, uns 200 metros.
E mesmo isto por causa de umas obras da EEM junto ao bar "hole in one"
Cafofo diz isto mesmo sabendo que é mentira e que as pessoas lá passam. Mas pode dizê-lo porque nao se vão lembrar das mentiras deste Candidato. Vai continuar a intoxidaçao e os sorrisos.

Anónimo disse...

Tal como o anónimo das 20:12 refere está na cara que o objetivo é deixar apodrecer até cair.

As hortas urbanas são obra de Albuquerque e Cafofo não consegue conviver com isso, logo são um alvo a abater.


Anónimo disse...

Funchal a caminho de vencer prémio Cidade Verde...!
Vota Prof. Mentiras, e terás lixo à porta de casa.