Powered By Blogger

domingo, 17 de junho de 2018





O presidente do Governo Regional visita, segunda-feira, pelas 18 horas, as obras, de iniciativa da Câmara Municipal da Calheta, que permitiram a recuperação e beneficiação da Estrada Simão Gonçalves Câmara, desde a Escola Básica e Secundária à Estrela.

Com a empreitada, a edilidade pretendeu efetuar melhoramentos no arruamento em causa, beneficiando assim os munícipes e todos os demais utilizadores da via, na medida em que se pretendeu dotar a via de novas características, mais adequadas ao tráfego atual. E ainda proporcionar maior capacidade de estacionamento ao longo da via.
Desta forma, a obra incluiu trabalhos preparatórios e demolições, a obras de arte acessórias (sobretudo execução de muros, guias, guardas e ameias e reposição e reformulação de serventias) e a obras de arte correntes, nomeadamente execução de infraestruturas de drenagem e de guardas de proteção e trabalhos de fornecimento e implantação de mobiliário urbano.
Para além destes trabalhos, a empreitada comportou a pavimentação ao longo de todo o traçado, bem como o fornecimento, execução e instalação de sinalização vertical e horizontal.
O prazo de execução foi de cerca de 280 dias.
O custo da obra ascendeu a 663.686,84 euros.
Presidência

3 comentários:

Anónimo disse...

Obra de arte e aquele trabalho que arranjaram ao da estrela, que se acha um super dotado é só diz mal da camara

Anónimo disse...

Agora é que se vê trabalho de comunicação na presidência. Parabéns Miguel. Falta mudar no Psd.

Anónimo disse...

Afinal há mais do que o DN e o JM a nos informar.