Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de junho de 2018


"Proposta de Rui Barreto aumenta
receitas da Frente Mar"


O vereador do CDS na Câmara do Funchal, Rui Barreto, viu a coligação Confiança aprovar na reunião da vereação desta sexta-feira uma proposta da sua iniciativa para que todas as receitas dos parcómetros passem a ser receitas da empresa Frente Mar Funchal.
A referida empresa apresentou em 2017 um resultado líquido negativo de 330 mil euros, mas Rui Barreto já havia alertado o executivo autárquico para o facto de a empresa ter somado resultados negativos nos últimos dois anos, colocando em causa os postos de trabalho.   
Com a aprovação da referida proposta, a Frente Mar vê a sua receita aumentada em 433.995,56 euros/ano, valor suficiente para equilibrar a situação financeira da empresa que gere os complexos balneares, os parquímetros e estacionamentos subterrâneos. "Felizmente, o município do Funchal entendeu a minha mensagem e aprovou a proposta do CDS", congratula-se o vereador, lembrando que a Câmara ficava com 52 por cento das receitas dos parcómetros. A partir de agora a Frente Mar arrecada 95 por cento do total das receitas. 

Candidatura Rui Barreto

5 comentários:

Anónimo disse...

Assim ficam garantidos os empregos aos boys and girls do PSoas e do CDS. Santa ignorância. Povo enganado.! Este come da mesma gamela que os cafofianos. Haja vergonha.

Anónimo disse...

Este barrete deve estar desejoso para mexer na massa

Raghnar disse...

E chamam isto "direita". Para baixar impostos é que desaparecem os idiotas...

sia disse...

DEu vontade de rir. Cafofo aprovou que a FRente Mar fique com meio milhao por ano? ISTO É QUE VAI SER TACHOS.
Assim como fez um frete ao aprovar o PDM agoara isto. Grandes negociatadas nas costas do povo.

Anónimo disse...

Incrível. Nesta altura e ainda faltam praias para abrir e este vem falar em dinheiro de estacionamentos