Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de junho de 2018


PS ASSUME QUE PLANO DE TURISMO DE CAFOFO 
É UM FRACASSO

Adérito Esteves



O Prof. Mentiras anuncia há anos todas as soluções para o turismo. Visitas da Secretária de Estado, plano estratégico para o turismo, balcão do turismo com alegados centenas de milhares de turistas, reabilitação urbana que até agora resumiu-se a um placard na fachada da Felisberta, uma total subserviência ao grupo Pestana, onde fizeram os Estados Gerais mais caros da história,e subserviência  aos Trindade-Caldeira. 

O lambebotismo ao Avelino do Savoy, o wifi que já existia mas este vai trazer turistas (??!!!).
E não é que no fim disto tudo aparecem o Picareta Imberbe e o Vitor, sozinhos como dois gatos pingados em frente à Secretaria do turismo, a exigir soluções para o turismo, que eles não sabem quais são mas que o Governo tem de encontrar?


Parece uma ação do PTP ou da JPP, não parece? Isto é próprio do partido que quer governar? O Picareta Imberbe  é vereador da Câmara Municipal que sabe tudo sobre turismo. Na volta ele é daqueles com dupla personalidade. Enquanto vereador, sabe tudo sobre turismo, enquanto secretário geral do PS, nada sabe. Toda a estratégia de turismo do Prof. Mentiras, sonso Gouveia, Cônsul Cubano, Picareta e os outros que ninguém conhece devia estar a trazer para o Funchal milhões de estrangeiros ansiosos por ver as maravilhas criadas por cafofo.  A não ser que esta ação política seja para reconhecer que a propaganda cafofiana de planos para o turismo falhou e que tem de ser o Governo a resolver. 

13 comentários:

Anónimo disse...

De turismo percebe a camarilha do Cafofo. Passam a vida a passear.

Anónimo disse...

Não sabe mais, é um autêntico flop.

Anónimo disse...

Eles percebem bastante de turismo . Estão sempre de férias.foram uns quantos para a Russia ver o Mundial.

Anónimo disse...

Porque é que o picareta secretário-geral não pede explicações ao picareta vereador?

Anónimo disse...

Estes senhores sao uma nulidade...mas a ganancia pelo poder e tanta, que ate fazem estas tristes figuras!

Anónimo disse...

A plebe deve dobrar a língua sempre que falar no nome do DOUTOR João Pedro Vieira. Respeitinho com quem sabe.

Anónimo disse...

Ó das 07.38, tu quando tomas a pastilha de rir pela manhã, ficas com piada. Dá-te para a anedota.
Já agora, quais são as propostas que os cafofianos das PS'oas do arroz de lapas, especialistas em turismo, Picareta Falante e Primeiro Damo, têm para o sector ?
Nenhuma, presume-se. É que até agora não se viu coisa nenhuma.

Anónimo disse...

Picareta e Vitor, dois zeros paridos pelo PS, sem vida pessoal ou profissional que lhes legitime. Fogo de vista. Dois arrivistas da política que vivem dela e dos jogos de bastidores.

Anónimo disse...

Uma pergunta. Qual o percurso profissional do picareta imberbe e do Vitor se excluirmos o mamanço politico?

Anónimo disse...

Pelos vistos quem percebe de Turismo é esta Direção Regional através da APRAM em que vai colocar QUIOSQUES C/ESPLANADAS NOS PONTÕES DAS RIBEIRAS. Já não faltava terem retirado ao Publico aquele Cais onde se encontra a BEERHOUSE agora vão nos retirar mais estes dois.
Deve haver uma falta de quiosques e esplanadas pela baixa do Funchal, não? Qualquer dia com este Governo nem poderemos entrar no Cais. E a culpa deve ser do... outro???

Anónimo disse...

Não foi o professor mentiras que andou em Berlim a negociar a vinda de mais uma low cost? Não foi o professor mentiras que se gabou do funchalcard? Tudo coisas que deram no porco e a viloada ainda acredita neste Pinóquio.

Anónimo disse...

são uma autentica vergonha. trabalhar está quieto!!! Quem precisa de serviços ligados à CMF está bem entalado!!! licenças demoram meses!!!! Só desfile, viagens, inaugurações..... Mas os otários dos madeirenses bem que gostam desta vergonha de políticos!!! Por isso é que o gato maltês vai estar na quinta da angústias muitos anos!!!!

Anónimo disse...

Por falar no Funchalcard, essa grande medida do turismo da CMF, quanto é que essa brincadeira deu de prejuízo à Câmara?