Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de setembro de 2014


Ainda o Convite do Grande Líder


 Caro Calisto,

         Acabo de ler no teu blogue os comentários de dois anónimos a propósito do convite que o grande líder me enviou para participar no Congresso do PSD.

         É meu dever esclarecer que declinei tal convite. Não participei nesse, nem em nenhum outro congresso do PSD. Nem nas festas do PPD no Chão da Lagoa.
Aceitei integrar como independente a lista do PSD, liderada pelo Professor Virgilio Pereira, que se candidatou à eleição para a Câmara do Funchal em Dezembro de 1993, única e exclusivamente por imperativos de cidadania.
         O documento então assinado pelo Professor Virgilio e por mim não foi emoldurado, mas está devidamente arquivado para memória futura.
Em Janeiro de 2002 saí pela porta da frente da Câmara Municipal do Funchal e jamais fui bater à porta da Quinta das Angústias pedir favores para mim ou para os meus familiares.
         Quanto à minha formação académica e aos trabalhos realizados e publicados, não perco tempo com explicações a anónimos e despeitados.

         Saudações ecológicas,
         Raimundo Quintal

2 comentários:

Anónimo disse...

Já agora e a bem da verdade explique lá o "borda d'água" o que disse em 93: que sairia quando o professor virgílio sairia...o que não aconteceu, como se sabe, e também, já agora, que explique o jeitinho que lhe deu a duplicação dos anos de serviço enquanto vereador para fins de reforma...

Anónimo disse...

Pelo comentário acima, nota-se que o sua excelência ou os seus lacaios estao entre nós.
Ainda irá haver uma menção a este blog nos ditos no JM