Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

DELÍRIO NO LARANJAL




Por proposta de um Leitor - os Leitores constituem a única entidade que nos dá ordens - publicamos na íntegra o Regulamento de Jaime Ramos para uso das sedes laranja pelos candidatos à liderança do PPD-Madeira. Divirtam-se todos.






11 comentários:

Anónimo disse...

Mas como é que se atrai militantes para as sedes se não é possível dar-lhes de comer e beber?!

amsf

Anónimo disse...

As sedes do partido foram pagas com o dinheiro desde SALOIO DA VENDA DE SIFÕES? estes cabrões autoritários já não deviam existir no planeta.

Anónimo disse...

Uma mensagem para o Jaime. Mete as sedes no CUracao.

Anónimo disse...

Meter as sedes onde??? Jaime vai é meter quem ele quer nas sedes...Albuquerque e companhia. Abraços no chão da lagoa...muita agua no bico

Anónimo disse...

Não me parece muito absurdo o que ali está escrito, acho que um regulamento semelhante já devia ter entrado em vigor há muito tempo. Sei de algumas sedes que eram autênticas casas de festa do funcionário da sede e respectivos amigos, de pessoas que afixam folhas nas paredes e estragam as paredes, etc...

É de salientar que muitas estruturas do partido já recorrem ao requerimento endereçado a Jaime, até porque muitas vezes, diferentes órgãos do partido agendam eventos para o mesmo dia/hora/local, pelo que o Secretário-geral decide qual deles deve re-agendar.

Exceptuando a proibição de comer/beber, considero que isso deveria ser autorizado depois de referido no requerimento que é exigido, visto que muitas das sedes até estão equipadas com cozinha.

Se isto foi feito para proibir acções de candidatura à liderança do partido, não sei, parece-me que o regulamento não exclui essa hipótese, só resta um qualquer candidato requerer uma sede seguindo esse regulamento, para vermos se é recusado.

Anónimo disse...

Caro Calisto , o Consselho Regional tem poderes para alterar isto e tambem para defenir a comissão eleitoral , vamos a ver qual a posição que os apoiantes de Miguel Albuquerque vão assumir , logo veremos quais as alianças e apoios encapotados que estão em jogo.

Anónimo disse...

Não tenham dúvidas que é muito mais abrangente e estimulante explicar, fora das sedes às pessoas a situação que este atual governo incompetente, de que fazem parte Dr. Banana e Dr. Anona, nos deixou. Estes nem deviam de sair das sedes e das casa do povo porque noutras zonas são poluição social. No Diário de Notícias de hoje vem um artigo de opinião, ridículo, do Dr. Anona. Não se admirem, de nos próximos dias, saírem no DN artigos do meio-chefe ou do vendedor de sanitas e sifões.

João Barreto disse...

Nota formal - Apreciei com gáudio o português em que o regulamento está escrito. Afinal, diziam os antigos, a palavra revela o homem.
Nota substancial - Fica à vista o estilo autoritário. Alguém ainda terá dúvidas de que o PPD/Madeira é um partido estalinista?

Anónimo disse...

O mais engraçado é que até à data, nenhum dos candidatos reclamou....

Luís Calisto disse...

Caro Anónimo das 18.03
Passámos o dia a ouvir essa sua oportuna observação, da parte de gente da alta laranja, e estávamos agora mesmo a dar conta do bico calado dos valentes Delfins. Já está no ar.

Anónimo disse...

Correta a decisão do Partido.
Houve muita bagunça e situacões vergonhosas em certas sedes de comissões políticas de freguesia.
NÃO HÁ NINGUÉM COM AS CAPACIDADES DE GERIR O PARTIDO COMO O ATUAL SECRETÁRIO GERAL.
FORÇA E SUCESSO....JAIME RAMOS..