Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Delfins


ALBUQUERQUE NAS AMORAS

Informam-nos de Gaula, freguesia natal deste vosso amigo, que o candidato laranja Miguel Albuquerque anda lá por cima na conversa com militantes do PPD. Segundo os dados mais precisos, o ex-autarca ronda os festejos da amora, que é onde se concentra mais povo. Nisto de aproveitar festas e outras concentrações, aprendeu com alguém na gaiola dos Netos.
Outras informações asseguram-nos que o Delfim já andou esta tarde a trocar ideias com apoiantes na Camacha. Agora está em Gaula. Mas a digressão não se fica por aqui, hoje.
Sabemos que Miguel é comedido nos hábitos, de contrário lembraríamos ao candidato que hoje é sexta-feira, dia perigoso para o balão.

3 comentários:

Jorge Figueira disse...

Meu Caro Calisto
Não querendo ensinar o Pai-Nosso ao vigário ouso deixar-lhe aqui uma pequena provocação, que já deve conhecer, pois ela é velhinha.
Os gauleses quando, noutros tempos, vinham ao Funchal e lhes perguntavam a naturalidade, se fosse em tempo de amoras, a resposta era: sou de Gaula, que é que tem com isso? No resto do ano a resposta era diferente: sou de Gaula, pelos meus tristes pecados.

Anónimo disse...

Perturbações De Consciência e Alma!
Ámen...

Anónimo disse...

Quem lê este post e está alheio as notícias até acredita que o M.Albuquerque é o único a aproveitar festas.. Como se o Sergio Marques e o Cunha não o fizessem...