Powered By Blogger

sábado, 6 de setembro de 2014

Laranjal


DELFINS AO DESPIQUE




O candidato à liderança do PPD Miguel Albuquerque aproveitou a realização da tradicional festa das vindimas para subir este sábado ao Estreito de Câmara de Lobos e andar no meio do povo.
Como se vê pelos registos de imagem, o antigo presidente da Câmara do Funchal esqueceu-se por umas horas do seu jazz para entrar no despique folclórico organizado espontaneamente por um animado 'brinquinho'. 
Mas o verdadeiro despique era outro: com Manuel António Correia, secretário do Ambiente, que pelos mesmo motivos nem sequer foi ao conselho regional PPD da parte da manhã. A sua presença no Estreito foi como governante, mas apesar disso, ou talvez por isso, não se livrou da marcação em cima.
Daqui até 19 de Dezembro teremos esta compita cerrada, Delfins com Delfins, homem a homem, tratando cada qual de não perder a menor ocasião para se insinuar nos convívios populares, porque é aí onde pontuam os militantes laranja eleitores.


PS - Últimas informações dão conta de que, além dos mencionados, também Sérgio Marques andou a vindimar filiados lá pelo Estreito. Já são 3 os Delfins à procura do mesmo nos arraiais. Mas outro pormenor também com a sua leitura: Zé Manuel Rodrigues, chefe do PP, não faltou à festa! Tem, tem que se lhe diga esta presença nas vindimas. As nossas fontes garantem que o líder dos populares andou ao colo dos Delfins, cada um deles a tratar de arranjar encosto à direita, para mostrar serviço ao eleitorado laranja. Será mesmo verdade? Isto de não podermos estar nas festas todas ao mesmo tempo é capaz de poupar o fígado, mas em termos de informação causa-nos transtornos.

11 comentários:

Anónimo disse...

Que falso!

Anónimo disse...

O Albuquerque está a piscar o olho ao eleitorado laranja rural, tradicionalmente afecto ao delfim Manuel António.

Anónimo disse...

vejam o o sorriso falso , o ar de quem diz , Rui tirame desta merda que os gajos cheiram mal.

Anónimo disse...

Embora não sendo o mais preparado-não percebe nada de gestão pública-embora com sorriso amarelo, é o candidato que mais estratégia tem, ao cativar o eleitorado interno e externo ao partido.

Anónimo disse...

A malta do Marques não brinca. Chamam tudo a todos. Espectáculo. Dizem tudo nas ventas dos larápios. Adoro essa postura. Continuem

Miss Take disse...

O que vestes paqui fazeres?
O que vestes paqui fazeres?
Volta po lado dos punhales
Volta po lado dos punhales
Antes que fiques cumas galhas
Que isto aqui só há navalhas hhuuu

Vicentinho disse...

Podendo não ser o melhor candidato a nível de experiência governamental, é de certeza absoluta o candidato que o PSD Madeira precisa para se reestruturar e rejuvenescer, para que assim volte a ser um partido sério e responsável.

Anónimo disse...

rejuvenescer ??? reestruturar ???? quem o Miguel Albuquerque ????.
reestruturar como , se estão com ele os gajos do secretariado a começar no Jaime ?
rejuvenescer , como se ele anda a prometer lugares a toda aquela sabujada que anda á roda do Alberto ?
deixem-se de brincadeiras por isto seria a sorte grande do Vitor Freitas

Anónimo disse...

Conselho regional do PSD-M do fim de semana era composto quase em exclusivo por apoiantes de Cunha e Silva. O jardinismo e toda a sua corja tem 2 candidaturas assumidas: uma composta por vilhões e outra por gente muito mal formada que tem a mania que é "superior" aos vilhões... Fora com esta corja do pior!

Anónimo disse...

Pertinente observação do anónimo das 18:26, os ditos "vilhões" (termo redutor) com promessas de mais apoios para o sector agro-pecuário, apoiam um dos seus, e o "povo superior" dos altos quadros da função pública e os seus subordinados pressionados sob pena de alterações na sua estabilidade laboral.

Anónimo disse...

o Gato Maltez é só basofia , a sua malta no ultimo conselho regional entrou muda e saiu calada