Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

DELFINS


ALBUQUERQUE CONTRA-ATACA
INSINUAÇÕES DE SÉRGIO

O antigo presidente da Câmara do Funchal e pretendente à liderança do PPD-M reage energicamente a declarações especulativas de Sérgio Marques inseridas numa entrevista publicada hoje no DN. Albuquerque, perante as insinuações de que teria um pacto com Jaime Ramos, responde que quem gosta de estar "encostado ao poder" é Sérgio. Apesar das suas "falinhas mansas".


31 comentários:

Anónimo disse...

Que engraçado Sérgio Marques andou sempre encostado ao poder mas Albuquerque é que esteve 15 como Presidente da Camara a fazer os favores todos aos Jaime Ramos e ao Alberto João?? Devia era ter vergonha na cara!

Anónimo disse...

nós vimos de facto nos últimos anos quem é que gosta de estar encostado ao poder , e quem é que só resolveu atacar quando perdeu o poder.
Também vimos quem praticou uma politica de terra queimada quando viu que não se poderia recandidatar á Câmara do Funchal , destruindo a candidatura do seu partido .

Anónimo disse...

Há muito que nos bastidores o Sérgio Marques anda a destruir o partido, então a dois anos atrás onde andava? Perdido a pensar no tacho do Nuno Teixeira. O Sergio sempre falhou em tudo. Já agora, quem é o verdadeiro candidato, o Cunha mais conhecido por "dívida oculta das sociedade de desenvolvimento" ou o Nuninho Teixeirinha??

Anónimo disse...

Esta reacção é extemporânea uma vez que Sérgio Marques na entrevista do DN se baseou em factos e relevantes, MA não disse nada sobre a criação de uma comissão eleitoral, ou será mentira? MA não reagiu de forma energética aos regulamentos estapafúrdios da utilização das sedes, ou será mentira? MA ataca de uma forma ostensiva o presidente do partido mas nunca se ouviu nada sobre o secretário geral do partido, ou será mentira? É sobre estas questões que Sérgio Marques levantou o véu, é natural que MA se sentiu acossado.

Anónimo disse...

quando vi "Delfins" pensei que seria sobre o delfim reformado. 7 500€ ??? mostre lá a sua indignação Calisto!

afinal é o infiel jardineiro a dizer( e bem) do falinhas mansas aquilo que podemos dizer dele. Que pactuou com o jardinismo e o seu modus operandi estes anos todos.

que tédio....

Anónimo disse...

Conversa mole... Continua sem responder à pergunta directa do Sérgio Marques. Como ficamos?

Carlos Menezes disse...

O Miguel fala em mudança, mas não esclarece se vai deixar a raposa Ramos dentro do galinheiro.

Anónimo disse...

O Sérgio teve coragem de dizer que Albuqerque e Jaiminhos estão feitos os dois tudo interesseiros. Eu voto no sergio marques.
O albuquerque tem de explicar porque o apoio dos jaimes e a usar o clube andorinha para os campanha do PPD.

Anónimo disse...


A expressão “full disclosure”, ou divulgação completa, é uma expressão anglo-saxónica que aparece muitas vezes associada ao mundo dos negócios. Significa o dever, a obrigação, de uma revelação total dos factos que importam numa determinada circunstância. Por exemplo, o dever de revelar todos os factos importantes num negócio ou para a tomada de uma decisão informada.
Porque é que isto interessa para as eleições internas? Porque os candidatos não são apenas os candidatos. Porque as candidaturas não são feitas apenas por uma pessoa, no topo de um pedestal.
Sérgio Marques lançou há dias a questão dos apoios a candidatos que não são dados na praça pública, ou seja, que o público não tem conhecimento… vem isto a propósito da sua proposta para a criação de uma Comissão Eleitoral independente. Nada mais inofensivo que isso. Mas a proposta foi rejeitada pelo Conselho Regional do PSD-M. Afinal, os outros candidatos à liderança do PSD-M que reclamavam transparência não apoiaram a ideia.
“Full disclosure” e transparência são a mesma coisa! Quem não deve não teme.
Caindo de novo nos anglicismos, considero muito importante que os militantes que vão votar no dia 19 de dezembro, saibam muito bem quais são os “endorsements” que os candidatos têm. Quem patrocina quem, mas não dá a cara?
“Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és”.

Duarte Esmeraldo
Candidatura de Sérgio Marques

Anónimo disse...

Um roto a falar do esfarrapado...

Anónimo disse...

o sérgio e o miguel chateados? mas já estava tudo negociado, como é possível?

Anónimo disse...

O jaime está feito com o miguel, o miguel leva-o ao colo.

O Sérgio é um homem sério e digno, o único com capacidade para desmascarar o miguel. Força Sérgio!

Anónimo disse...

Recuava uns anos, ao tempo em que o limite de mandatos não existia, AJJ não tinha ainda tido o problema de saúde e a dívida oculta da Madeira não era conhecida, e este "tiro" do Albuquerque fazia ricochete e acertava-lhe na mouche.
Parece querer ser o novo UI. Coitado.

Diana disse...

Tudo cozinhado Jaime pai e Jaime filho. Pai não aparece e filho está lá, continua o filme

Anónimo disse...

Caro comentador das 15:02.
a) É falso que na entrevista Sérgio se tenha baseado em factos relevantes; Sérgio apenas especula com base em suposições e na “bilhardice” do “diz que disse”;
b) É falso que Miguel Albuquerque não tenha reagido ao regulamento de utilização das sedes. Afirmou, e foi reproduzido na generalidade dos media, que o documento pecava por “excesso de zelo”;
c) É falso que Miguel Albuquerque ataque ostensivamente o Presidente do Partido. Limita-se a propor medidas e acções de renovação política e a responder cruamente aos insanos desmandos de Alberto João. Do mesmo modo são públicas a suas posições críticas sobre a actuação do secretariado relativamente à generalidade dos processos eleitorais (o de 2012 e 0 de 2014);
Não se compreende, pois, a tentativa saloia de tentar colar o candidato Miguel Albuquerque ao Secretário-geral.

Anónimo disse...

E o filhote que anda tapa os olhos à trupe para apoiar o Albuquerque.
O que está por detrás?
Que função terá jaime filipe?
O que lhe foi prometido para tanto afinco do filhote?
O pai para parecer que há renovação mas o petit ditador entra e tudo na mesma

Anónimo disse...

Ninguém fala da vergonha do Miguel de Sousa a acumular vencimento e reforma? Não me digam que o Miguel de Sousa foi apanhado de surpresa. O homem não sabia que tinha pedido a reforma?

Anónimo disse...

O Serginho que esteve dez anos no parlamento europeu à custa do Dr Alberto João ...pois pelos créditos do mesmo Nunca chegaria a tal Cargo! Devia ter vergonha de andar a levantar suspeições e calúnias a militantes e simultaneamente Candidatos do Nosso Partido que estiveram juntos a fazer por si!
Onde está a União do Mesmo?
Já conseguio tachinho para vosso Filho...Quantos Pais Militantes que votaram em si ,nas europeias por Campanha do nosso Presidente têm os seus Filhos Desempregados? Deixe as Demagogias de parte .
Já que falou no Jaime Ramos lembre/se que foi Ele... o Melhor a Gerir A Máquina do Nosso Partido QUE o Conseguio colocar no Parlamento Europeu... e Resolver a sua Vida Pessoal.
Sou Militante e Não Assinei nenhuma Candidatura de Nenhum Candidato a Presidente do Partido.
Tenho Tempo para Refletir!

paulo disse...

O Albuquerque nem gosta do poder.

Anónimo disse...

Encomendado esta "reina" do Sergio Marques para o Albuquerque poder mentir publicamente dizendo que não conta com Jaime Ramos.

Este Albuquerque está a sair um pequeno Alberto João, só que com menos capacidade. Albuquerque NUNCA!

Anónimo disse...

E tu Sergio que tens o ladrão na tua equipa de campanha um tal de nelio conhecido pelo ladrão dos seguros!

Anónimo disse...

Chama a Chícharo para abrir a porta. O Jaime Ramos que se cuide. Esta senhora é o jaime Ramos do Albuquerque

Anónimo disse...

Quem foi que resolveu ao MA o problema das rosas (falidas) em Santana? Quem foi?

Anónimo disse...

Para os militantes pode ser indiferente apoiar ou não Jaime Ramos & Filhos Lda. Não será certamente para os Madeirenses que votam saber que aqueles dois permaneceram com poder no partido depois das eleições internas. Mas a vergonha parece não incomodar alguns candidatos desde que cheguem ao poder.

Anónimo disse...

A memória é curta. Há meses, quando AJJ ameaçou (e tentou) expulsar o candidato Miguel Albuquerque do partido, o Dr. Sérgio Marques, publicamente, insurgiu-se contra essa intentona, bloqueando-a. Apesar de ambos estarem na corrida para a liderança do PSD.Esta é a verdadeira medida do carater e do perfil do lider que precisamos. Defendeu o que estava certo. Mas agora, nem o Miguel apoia o que está certo (constituição da Comissão Eleitoral) porque eventualmente irá contra as suas "alianças", como ainda morde as canelas ao Dr. Sérgio Marques. O que revela nítidamente o carater do primeiro.

tadeu disse...

O roto a reagir ao esfarrapado.

Anónimo disse...

O desespero é tanto que agora ja começam a atacar as pessoas que apoiam os candidatos... Grande PSD

Miguel Pinto-Correia disse...

Continuam na mesma forma de fazer política: recadinho para cá, recadinho para lá...

Anónimo disse...

Como o Sérgio não tem rabos de palahas têm que inventar coisas sobre os seus apoiantes.. tenham mas é vergonha!

Anónimo disse...

Estas guerrilhas de palavras é só Fachada ...Amigos.Em Dezembro verão
Os Amigos dos amigos mais os amigos dos outros ,etc,etc, Unirem/se no Objetivo Comum!

Anónimo disse...

Sergio Marques sempre teve inveja de Miguel Albuquerque por não ser o candidato a autarquia.

Sabemos tambem por onde sergio andou sempre indicado por sua alteza.

APRAM, parlamento europeu, etc

E o maior snobe da madeira.

O sr sergio vai passar a ser conhecido como o senhor dos 8%.