Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

TRIBUNAIS


CITIUS VOLTA EM FORÇA
COM UMA ACÇÃO DE 6 MILHÕES

Ao todo, é um regresso do portal com 115 acções, execuções e insolvências distribuídas na Unidade Central da Comarca da Madeira - Funchal. O caso mais substancial inclui figuras conhecidas incluindo políticos e firmas de nome feito


O portal Citius voltou à operacionalidade hoje mesmo, apresentando na internet os processos distribuídos também na comarca do Funchal.
A primeira acção de processo comum no topo da lista publicada refere o valor de 5 mil euros, com João José Lomelino como autor e como ré Construções Mkm, Lda.
A querela mais espaventosa surge a seguir: um processo comum que fala de 5.953.700,60 € e apresenta na disputa figuras da política e firmas conhecidas.
Assim, temos como autores: José Pedro Lupi Fialho, Maria Luísa de Carvalho M. G. de Aguiar Monteiro, Baltasar C. M. Gonçalves de Aguiar, Maria Margarida de Carvalho M. G. Tavares da Silva e Maria das Mercês de C. F. Coutinho Ferreira.
E como réus: William Hinton & Sons, Lda, Riacho - Investimentos Imobiliários, SA, Maria Otília Silva Ramos Welsh, Maria Isabel Ramos Welsh, Eduardo Pedro Welsh e Catarina F. Ramos Welsh.
Quanto a execuções, a primeira que aparece na referida lista indica um valor de quase 180 mil euros, tendo como exequente o Banco Santander Totta, SA e como executados a Brasilite - Indústria Transformadora de Resinas Plásticas, Lda e Edgar Rodrigues Aguiar.
O Citius enumera também novos casos de insolvência.
O portal, como se sabe, tinha entrado em colapso no início do mês, obrigando ao uso do papel. Agora, está de novo a funcionar.

Sem comentários: