Um desafio ao Leitor
Quem é o cidadão que dentro de uns 10 dias voltará à vida normal, isto é, à vida de caixeiro viajante de hotel em hotel, por essa Europa fora?
Desta vez, o itinerário mete Itália e tudo, segundo nos assegura um K-Arara que vive infiltrado algures num centro de dia funchalense.
Duas pistas a respeito do tal cidadão:
1. Não se trata da baixa que na mesmíssima altura se registará nas Finanças do Funchal.
2. O homem é pessoa para abarbatar dois vencimentos por mês e, ainda assim, levar ajudas de custos imperiais por mais um roteiro turístico justificado por reuniões sem as quais a Madeira já teria fechado.
6 comentários:
isto de desafios sem dizer o premio é pouco motivador , mas arrisco a dizer que é o mesmo cidadão que dentro de 3 meses será corrido da cadeira sem apelo nem agravo. Só para os menos esclarecidos é aquele que agora desempenha as funções de coveiro nas Angustias.
Será aquele que anda nervoso de perder o tacho e de ser posto na rua depois das directas do PSD-M? Aquele que vendeu a cabana da familia no Quebra Costas ao partido que lidera(!) e que depois não sabe como é que o PSD-M e a Fundação do PSD-M estão falidos? Aquele que só dá despesa à RAM mama centenas de euros em ajudas de custo e numa Europa em mudança vai para reuniões de merda que nada resolvem?
Desculpem...medo de perder o tacho??? Corrido da cadeira??? Porquê é que vocês acham que apoia Manuel Antonio?? Julgam que, se esse sr ganhar as eleições do partido AJJ não ccontinuará a mandar,porquê é que escolheu um que lhe diz sim sr a tudo...desçam á terra e tenham juízo...
Caro Luís Calisto
Talvez seja altura para o historiador que escreveu "O Deve e o Haver", produzir mais umas dezenas de volumes sobre as despesas (deve) e os resultados concretos (haver) destas viagens todas.
que aproveite enquanto tem quem lhe pague a "vida de rico" enquanto o coitado madeirense vai contando trocos para viver (alguns)
Esqueceram-se de dizer que é aquele que quer que a "bengala" chamada Manel Antonio Correia ganhe para poder caminhar durante mais uns anos...t
Enviar um comentário