NOVO PASSEIO DO VICE PELO ATERRO
Depois de tanta visita, não há trolha da obra que faça o ninho atrás da presidencial orelha de Cunha e Silva
Prosseguindo a nossa cobertura da cobertura da comunicação social às visitas de Cunha e Silva ao aterro da marginal, fazemos notar que, depois da reportagem de hoje, o Delfim Vice-presidente conta com apenas mais 87 dias para brilhar na primeira página do JM e 27 minutos de telejornal.
As eleições internas na Rua dos Netos são a 19 de Dezembro, para quem não se lembre.
O Vice, depois de tantas visitas à futura avenida, conhece aquelas pedras todas e as falhas na construção com mais precisão do que os próprios trolhas da obra. Ainda há dias o ouvimos assumir, na TV, que em sua opinião a vistosa construção teria seguido por outro caminho.
Desconhecemos em que órgão a visita de hoje ao aterro será propagandeada, e se logo à noite ou amanhã. Assim que soubermos, comunicamos.
PS - A leitura da manchete do JM "Vitória do povo / sobre a tragédia" não pode ser assimilada à letra. O JM sai sempre com uma subtileza de estilo. No caso, deve ler-se, sem perder de vista que estamos a falar do projecto/aterro:
"Vitória do outro / é tragédia do povo". Também não estará errado se lermos das seguintes maneiras:
"Vitória da tragédia / sobre o povo"
"Vitória do povo / é a tragédia do outro"
Ou, ainda mais objectivamente:
"Quem não sabe vender / fecha a loja"
2 comentários:
No dia 18 Dezembro será a inauguração
do que resta da Marina Ponta Sol..
e dos trocos que sobraram para distribuir pelos presentes.
Que Vergonha àquela Paisagem...
tem novos inquilinos,...hoje a nova zona de lazer estava cheio de gaivotas ,...descobriram novo poiso depois de fugirem das aguias da pontinha,...
Enviar um comentário