Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Delfins


Sérgio Marques não renega posições do passado. É uma resposta em tempo útil a Miguel Albuquerque





Assinado por Sérgio Marques

16 comentários:

Anónimo disse...

Jaime Ramos é, e Sempre será a Pessoa Mais Importante Dentro da denominada
MÁQUINA .. do Nosso Partido ,pela sua Competência e Sabedoria.. na maneira que Planeia ,Gere,e Organiza Tudo e Todos que envolvem o PPD/PSD!!
Foi Ele e o Dr Alberto João que Juntos deram Tachos e Protagonismo ao longo dos últimos 30 anos à Pessoas e Empresas da nossa Sociedade!
Os Beneficiados sejam Humildes sinceros e agradecidos!!! Preocupem/se com a Fome ,Miséria ,Pobreza em Geral que Vivem Famílias ,Sobretudo Crianças! Vão de porta a porta AJUDAR a Diminuir o Sofrimento dessas Famílias e Crianças não com palavras ..Mas com Atos...Preocupem/se Todos Com A Dignidade Humana em Primeiro Lugar!

Anónimo disse...

Protagonismos de quem se põe em bicos-de-pés. Trabalhem para aliviar o povo que ajudaram a espezinhar e então merecem falar das suas boas ações. Até lá só gabarolas janotas.

Anónimo disse...

Sergio dá-lhe mostra quem é o único que não tem rabos de palha.

Anónimo disse...

Sérgio Marques precisa tanto de protagonismo que não tem estado envolvido na vida política à mais de 4 anos.. mas tirem a vossas conclusões quamtos aos outros candidatos.. farto de saber que Sérgio Marques é o único incorruptível!

Anónimo disse...

Lamento mas não é em tempo útil e não acho que Sérgio tenha estado bem. Foi um ataque gratuito a Miguel Albuquerque, usando suposições e levantando suspeitas, ao bom estilo de um bom bilhardeiro, procurando protagonismo e destaque, usando o nome de quem é muito melhor que ele. Acho indecente que o DN tenha dado tanto destaque a um assunto sem qualquer fundamentação e não percebo como um jornalista tão experimentado como o Calisto quase que elogia a atitude de Sérgio Marques. Toda a gente sabe o que vale Sérgio Marques como líder, não queiramos fazer de uma vulgar lagartixa um enorme jacaré.

Anónimo disse...

Com é sabido sergio faz parte dos quadros da secretaria de um dos candidatos fazendo assim o papel duplo mas sempre pensando em ajudar , garantir um melhor lugar na mesma secretaria.
Não é este mesmo sergio que perante a necessidade de ocupar o seu lugar na função pública entrava pela porta secundária do edifício porque não assumiu com naturalidade a sua condição de funcionário o público!
Líder para ser líder não se pode refugiar quando esta chuva e aparecer quando o sol pode brilhar! A luta continua

Anónimo disse...

Sérgio é um lider natural, gosto de vê-lo nesta condição. Os Alburquequistas vangloriavam-se que ele se ia juntar, mas agora deixam de ter este grande trunfo. Vão ter que apresentar ideias e deixar a zona de conforto em que estavam. Grande Sérgio!

Anónimo disse...

Pelo menos em dois pontos Sérgio Marques tem toda a razão: 1º) a questão da Comissão Eleitoral que Albuquerque nem se pronunciou e na sequência desta aumentou o já comportamento de colagem a Jaime Ramos. 2º)É uma realidade que enquanto no poder nunca enfrentou Jaime Ramos, depois de lá sair e apesar dos Bafos-D'onça de Jaime nunca replicou e é legitimo como diz o inquérito aos leitores do DN supor que Sérgio tem toda razão do seu lado.

Anónimo disse...

SÉRGIO TENS RAZÃO O ALBUQUERQUE ESTÁ COM O JAIME RAMOS E COM O FILHO A 100% !

Anónimo disse...

O anónimo das 11,02 confirma a máscara de santinho incompetente,e mentiroso do Sérgio.

Anónimo disse...

sergio marques passa à equipa de AJJ untamente com manuel antonio e cunha e silva...ou ganham estes ou ha impugngação de eleiçoes e a AJJ continua até 2019...aguentem-se...

Anónimo disse...

Como estamos de reforma milionária?
Que está o candidato que quer ficar sozinho no PSD?
Como estamos de grupo de apoiantes que não são militantes?
Como estamos de um vergonhoso caso de meter o filho nisto?

Anónimo disse...

Miguel Albuquerque , o impoluto ! , o tal que tinha a mulher como chefe de uma Divisão que não existia , só existia para lhe pagar o ordenado.
a tal que ao não lhe ser renovada a comissão de serviço pelo Cafofo , meteu baixa para não ter de trabalhar ! e falam do AJJ e da Elia ? este é muito pior.

Anónimo disse...

Isto está bonito. Nem um nem o outro valem cheta. É essa a conclusão que tiro.

Anónimo disse...

O Sérgio Marques revelou toda a sua "sem malícia"com todo o apoio que deu ao Nuno Teixeira quando segundo a sua própria versão recusou um terceiro mandato europeu...

Anónimo disse...

Ainda não consegui descobrir um rabo de palha do Sérgio Marques??