Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Madeira Nova


AUTARCA HOMENAGEIA GOVERNO
QUE NÃO OUVE AS CÂMARAS

Era a conversa que se ouvia ontem e hoje de manhã na baixa da Ponta do Sol. O presidente da Câmara, que há um par de anos começou a queixar-se do governo pelo facto de este não ouvir os responsáveis locais quando se trata de mexer em obras no concelho, prestou homenagem ao chefe do governo que pratica essas diabruras centralistas.
Quem manda no governo há 40 anos é Jardim. O governo regional passa por cima do presidente da Ponta do Sol e decide tudo sem lhe ligar patavina. E Rui Marques oferece uma salva de prata, na comemoração do Dia do Município, ao grande responsável pela prepotência que ele próprio, Marques, denuncia.
Mais curioso: ele presta homenagem à hora em que repete a já cansada crítica!
Populares ponta-solenses andam intrigados com a incongruência do primeiro autarca. De caminho, dizem que o carro do lixo que deixa no rasto um fedor insuportável válido para uns 20 minutos, devia era passar na vila quando a política regional e a local faziam aquele número hipócrita na sessão solene.
O ideal, afirmam, era o dito carro do lixo ficar estacionado a largar o mau cheiro diante da sessão durante os 3 quartos de hora em que o presidente local falou de caminhos agrícolas e lançou críticas à postura do governo que ao mesmo tempo homenageava, à boa maneira do antigamente.

3 comentários:

Anónimo disse...

Estão á espera de quê? São por estas e por outras que votar em mac é o mesmo que querer continuação de Ajj...o que este presidente de camara fez,foi se agachar ao padrinho do seu candidato...

Anónimo disse...

telexfree da Ponta do Sol ao Faial

Anónimo disse...

este é só caminhos agrícolas e milhões para agricultura , vemos bem de quem é apoiante