Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Campanha na estrada



Candidato com um dia intenso de contatos

COMPROMISSO DE RODRIGUES 
É COM OS MADEIRENSES


O Governo Regional tem que proporcionar apoios à produção regional. O candidato do CDS/PP à Assembleia da República explica-se: um programa de ajuda aos agricultores para financiar os custos com os fatores de produção, nomeadamente fertilizantes, adubos e pesticidas que na Madeira custam mais 30% do que no continente e nos Açores; um outro que indique ao setor público, autarquias, hospitais, lares, escolas e centros de saúde a obrigação de consumirem produtos da Região; e terceiro de incentivo às unidades hoteleiras e restaurantes que utilizem os nossos produtos.



O candidato do CDS/PP Madeira quase madrugou às portas das primeiras missas no concelho da Calheta. Em quatro paróquias diferentes contatou com as populações e ainda antes do almoço deslocou-se à Festa do Pêro, na Ponta do Pargo.
Foi aí que pediu incentivos para a agricultura e esclareceu as populações que o CDS/PP não está coligado com o PSD, fazendo questão de exibir um boletim de voto onde cada partido aparece isoladamente. José Manuel Rodrigues disse que os madeirenses não vão eleger nenhum primeiro-ministro nem nenhum governo, mas antes seis deputados que de forma corajosa devem defender os interesses da Madeira e Porto Santo. “O nosso compromisso não é com Passos Coelho, António Costa ou Paulo Portas, é com os madeirenses e porto-santenses”, sublinhou.
Antes de regressar ao Funchal, já ao fim de um dia de intensos contatos, José Manuel Rodrigues passou pela festa do Domingo do Senhor, na Quinta Grande, uma festividade religiosa particularmente apreciada por fiéis e romeiros. 



Texto e fotos: PP

2 comentários:

Anónimo disse...

Olha, o eterno líder do CDS, agarradinho ao tacho como uma lapa. Agora dá a entender que sai depois destas eleições. Deu a entender que vai sair e o Calisto foi na cantiga. Para um veterano do jornalismo, o Calisto é um homem de fé. Fé é acreditar sem ver.

Anónimo disse...

Está tudo a se coçar e com medo, já devem saber das sondagens!