Powered By Blogger

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Rataria


Rato Mickey ataca raticida




No final de Março deste ano, houve uma desinfestação de ratos da Assembleia Legislativa da Madeira.
Passados uns meses, a Câmara da Mudança, não se quis alhear desse esforço, muito embora não promovesse uma desinfestação interna no seu próprio espaço. A gente até sabe que muito rato também ficou pelo caminho, mesmo sem raticida e outros horrores que o PAN municipal, prefere nem saber que existe.

Mas, vai daí, que decidiu contribuir para atenuar a praga municipal, comprando mais de 20 mil € + IVA a Coito Pita. O Rato Mickey também vende essas coisas.


Kapta

5 comentários:

João Barreto disse...

O que está a dar é o "mata-ratos"; é dar a dica à Empresa Madeirense de Tabacos para repôr o fabrico do "Santa Maria" e do "Mascote 20".

Anónimo disse...

Para alem de ter o escritório todo na assembleia a rainha do congo agora contrata o seu próprio escritorio de advogados. A grandeza do lugar de presidente da assembleia está mal entregue. O povo devia manifestar-se nesse escritorio de advogados. Interesses privados e politica não se devem misturar.

Agostinho Raposo disse...

Ó senhor Calisto, então este anormal que fez o comentário anónimo nem sabe ler a notícia e faz comentários a dizer que a Assembleia é que comprou o mata-ratos à Cooperativa quando na realidade foi a CMF do careca do Cafofo e voce deixa publicar esta porcaria? Vale tudo sr. Calito? Francamente

Anónimo disse...

Caro Calisto , embora desenquadrado da noticia , não resisto a um alerta.
Veja o que se passa para os lados da Secretaria da Saúde. Após a nomeação desta ultima mente brilhante , foi decidido por uma questão de contenção de custos que a Secretaria da Saúde e a da Inclusão e Assuntos Sociais se manteriam juntas até as obras em execução acabarem , até porque os dois secretários regionais eram amigos.
Passadas poucas semanas a Secretaria da Saúde recebe ordem de saída imediata e toca a alugar apartamento.
Parece que o tal " bom feitio " de Faria Nunes muito bem assessorado pelo tal casal, que ora anda como adjunto , inspetor ou administrador, já fez das suas . Enganaram-se foi numa coisa , existem mulheres que levam na cara e choram , Rubinal Leal nem consente que lhe levantem a mão , por isso essa de macho latino não pega. Infelizmente continuamos a ver que renovação não existe o que existe é nomeação de amigos com comportamentos ética e socialmente condenados.

Anónimo disse...

Anónimo não percebi nada. Que tal ser mais explícito. Isto de mandar a malta comprar livrinhos de quadradinhos do Patinhas ou do Donald é coisa do passado. Ou diz, ou conta, ou cala-se.