Powered By Blogger

sábado, 26 de setembro de 2015

Campanha na estrada


ALIVIAR A AUSTERIDADE MAS LEMBRAR
QUEM A TROUXE PARA A REGIÃO E O PAÍS



O candidato do CDS/PP à Assembleia da República pelo círculo eleitoral da Madeira, solidarizou-se esta sexta-feira com os reformados e os pensionistas, reconhecendo que com a entrada da Troika em Portugal “foram dos mais sacrificados da sociedade”.




Uma situação que José Manuel Rodrigues fez questão de clarificar, depois de ouvir candidatos de partidos que se fazem desentendidos com a realidade do país que eles próprios criaram. “A verdade é que tudo isto acontece devido às dívidas que foram criadas pelo PSD na Madeira e pelo PS na República”, disse. “Foram esses governos que nos conduziram à severa austeridade que atingiu particularmente os idosos, pensionistas e reformados.”
Todos os dias a campanha do CDS/PP contata com as populações e esclarece o que está em causa a 4 de outubro, que é: seguir este caminho de recuperação das finanças públicas e da credibilidade externa do país que tem permitido devolver salários e pensões, ou regressar ao aventureirismo socialista para termos a Troika de volta.
No caso da Madeira, José Manuel Rodrigues reafirma a necessidade de se ouvir no Parlamento nacional uma voz forte e respeitada, capaz de defender os interesses da Região. Dá como exemplo o trabalho dele e do deputado Rui Barreto, que quando foi preciso “votaram contra o partido a nível nacional e a favor dos interesses dos madeirenses e porto-santenses”.
Corrigir as desigualdades sociais e continuar este caminho de devolução das pensões e reformas é um dos objectivos cruciais da candidatura do CDS/PP Madeira à Assembleia da República.
José Manuel Rodrigues andou pelo Mercado dos Lavradores e por Santa Cruz. Este sábado o roteiro leva-o até Câmara de Lobos, logo pela manhã.




Texto e fotos: PP

2 comentários:

Anónimo disse...

CDS, CDS, JPP, CDS, CDS, JPP, CDS, JPP, CDS, JPP.... O blog está entregue a 90% de campanha e dá para ver como o número de comentários (vulgo - interesse) tem diminuído. Alguém sabe da existência de outro blog madeirense interessante e desempoeirado?
Por favor não se critique o mensageiro, toda a gente sabe que um blog a partir do momento que é um blog, deixa um bocado de ser um e passa a ser de todos. São os comentários que o alimentam.
Cumprimentos,
Zumbanacaneca.

Anónimo disse...

O CDS/PP não se pode eximir das culpas da austeridade ter vindo para a Madeira e a dobrar, pois o líder nacional Paulinho das Feiras até ameaçou o Pedrinho de se demitir, caso assim não fosse. Por outro lado, o fim do PAEF da Madeira terminou a meados do ano passado e o Albuquerque quis levá-lo até a exaustão e fim deste ano. A coligação está metida até ao fundo nesta austeridade que se vive actualmente na Madeira.