Powered By Blogger

sábado, 26 de setembro de 2015

Campanha na estrada


PS ENCOSTADO À PAREDE



Depois do camião da campanha socialista em cima do passeio da Rua do Esmeraldo, no perímetro da Praça Amarela, agora a fotografia que nos enviam mostra um cartaz de Carlos Pereira pregado contra a parede, no Campo da Barca. Quando, ao lado, cartazes de outros partidos transmitem as respectivas mensagens a partir dos placards lá colocados para o efeito.
Dada a nossa amizade com o líder do PS, fugiu-nos o teclado da isenção e tratámos de defender Carlos Pereira, dizendo que se calhar o marginalizaram, não lhe cedendo espaço como cederam aos outros, e vai daí...
No entanto, o nosso K de vigilância aos cartazes desalinhados logo desfez o argumento: não senhor, disse ele, noutros lugares o PS também aparece fora de esquadria.
Assim, com o coração entre a espada e a parede, somos obrigados a reproduzir a queixa constante do servicinho: e se todos os partidos ignorassem os locais próprios para os cartazes, como seria? Teríamos aí uma feira ao estilo de 1975?
Vá lá ver, amigo Carlos, já chegam as broncas de António Costa para dar 'abébias' aos fanáticos do liberalismo Passos-Portas. E a coisa é já de amanhã a oito.
  

Sem comentários: