Sim senhor, sr. doutor!
Mandaram-nos umas actas da CMF com a nota de que, em termos de identificação (profissional) dos protagonistas daquelas reuniões semanais, ou as actas do início do mandato estavam erradas ou as seguintes começaram a aparecer erradas.
Deixamos esse trabalho ao Leitor que tenha mais tempo do que nós. Aliás, quanto a títulos profissionais sempre nos borrifámos para o facto de um sujeito ser sr. doutor ou sr. sapateiro, a menos que o assunto corra dentro do exercício da profissão, ou seja, em serviço. Ora, não nos consta que na vereação esteja alguém por ser médico, professor ou carpinteiro - estão vereadores que foram eleitos como simples cidadãos com direito a candidatar-se. Quando muito, deveriam ser identificados como presidente Paulo Cafôfo, vice-presidente Idalina Perestrelo, vereador José Manuel Rodrigues e por aí fora. Assim não se davam situações de chico-espertalhice como as que nos enviam.
Mas é lá com eles. Da nossa parte, sim senhores, srs. doutores e srs. engenheiros e srs. arquitectos e srs. da treta.
PS - E podem continuar a vingar-se, que a estrada é longa e às curvas.
4 comentários:
LOL.
Basta ir ao site da CMF e verificar, nas actas que são públicas, que isso sempre foi assim...
Estamos com falta de imaginação ou de assunto?
Anónimo das 13.55 (se calhar ainda não tinha almoçado)
Sempre foi assim o quê? Sempre houve membros da vereação a fazerem-se passar por doutores no início do mandato e depois terem de disfarçar a coisa e aparecerem nas actas seguintes sem o falso título de doutor?
Isto não é assunto?
O José Manuel do CDS não tem curso? Nem de bubas nem de gambling? Já merecia um honoris causa.
A Idalina nunca disse que tinha curso superior, lol!
Enviar um comentário