Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Campanha na estrada


Projecto iniciado por José Manuel Rodrigues

RADAR A FUNCIONAR DENTRO DE UM ANO




O novo radar meteorológico deverá estar em funcionamento no próximo ano, prevê o responsável na Madeira pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), Manuel Prior. A revelação surgiu no decurso da reunião de trabalho que o candidato do CDS/PP Madeira à Assembleia da República manteve esta quinta-feira com aquele organismo do Estado na Região.


O radar ficará instalado na Ilha do Porto Santo, custará cerca de três milhões de euros, será co-financiado pela União Europeia e o prazo de construção será de um ano. O projeto aprovado na Assembleia da República por iniciativa do agora candidato e líder do CDS/PP José Manuel Rodrigues, culmina um processo que ele próprio iniciou, com o objetivo de dotar a Região de um equipamento fundamental para a prevenção de catástrofes naturais como a de 20 de fevereiro de 2010. “O CDS/PP faz política com resultados”, declarou o candidato, apontando a construção do radar como um entre muitos outros exemplos do trabalho profícuo que ele e o deputado Rui Barreto realizaram em S. Bento.   
O cabeça-de-lista lembra que na Madeira não há coligação PSD/CDS e que nas eleições de 4 de outubro os madeirenses não vão eleger nenhum candidato a primeiro-ministro mas sim seis deputados, que “de forma responsável e corajosa devem defender os interesses da Madeira e Porto Santo na Assembleia da República”.
José Manuel Rodrigues assume-se como o único candidato com experiência e trabalho feito na Assembleia da República, que tem ideias e projetos autónomos e uma agenda de assuntos que são do interesse dos madeirenses e porto-santenses para os próximos quatro anos.
Esta tarde e amanha, o candidato do CDS/PP Madeira estará no Porto Santo em contactos com as populações.


Texto e fotos: PP

4 comentários:

Anónimo disse...

Que fartote de mostrar campanhas dos partidos. Sr. Calisto, permita-me dizer-lhe que que o seu blog já teve melhores dias.

Luís Calisto disse...

Pois, caro comentador, mas dentro do propósito de dar voz a quem quer falar...
Depois, estamos em campanha eleitoral. E na página principal do blogue só vai uma pequena chamada de cada um.
Finalmente, imagine um Zé Manel, um Carlos Pereira ou mesmo um Passos Coelho irem para a televisão dia 4 à noite justificar a derrota nas eleições com a censura no 'Fénix'!
A ERC não é para brincadeiras.

Óscar Bonifácio, Santana disse...

Sr. Calisto não ligue. Mas tem que reconhecer que o sr. dá cobertura a este jornalista que de eleição em eleição saltita de tacho em tacho provavelmente com medo que o ponha na rua e não tenha para onde ir. Não acha que há coisas que o sr.devia dizer. O que é que este rapazinho tem a ver com o radar? Já agora quando é que o sr. Calisto nos explica quais as responsabilidades acrescidas que o sr. Rui Barreto,. saneado de Lisboa pelo sr. Zé, terá no CDS? Lembra-se que foi essa uma das "justificações" dadas para o saneamento do sr. Barreto. Ajude-me sr. Calisto a entender isto e deixe de dar tanta cobertura a este senhor que nem e do partido do dr. Portas, que nunca esteve com ele e que nunca o conheceu.

Anónimo disse...

Já vai faltando paciência para tanto CDS e JPP... A melhor coisa do blog são as fotografias e textos do Dr Raimundo Quintal.