Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Obituário



AMIGO CÂNCIO



Câncio Gonçalves, um emblema real não apenas da Ribeira Brava mas da Madeira inteira. Uma figura popularíssima, conhecida em todo o lado, um dos grandes galãs madeirenses do seu tempo. Desportista inato, figura carismática dos ralis de algumas décadas atrás, um maritimista desde sempre e, claro, incondicional do seu Desportivo Ribeira Brava.
'Bon vivant' nas horas vagas, empresário debaixo de serviço, a boa disposição era inseparável da sua forma de estar, bem como aquele sorriso sedutor de marca registada que lhe granjeou uma forte empatia sem excepções em toda a Madeira e não apenas.
Já de há uns tempos que Câncio nos fazia falta, porque a vida vai mudando. A partir de hoje, sentiremos muito mais essa falta. Só nos resta agradecer tantas e tantas atenções prestadas desinteressadamente por esse Cavalheiro sincero e vertical, agradecer uma Amizade muito velha que nem agora se apagará.
As nossas condolências aos Familiares, a todos os ribeirabravenses e a todos os Madeirenses que como nós a esta hora choram a perda irreparável do nosso Câncio. 

Sem comentários: