Powered By Blogger

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Campanha na estrada


CANDIDATO DO CDS/PP VOLTA A ALERTAR
PARA DEPUTADOS QUE SE VERGAM A LISBOA


O candidato do CDS/PP à Assembleia da República pelo círculo da Madeira recebeu esta terça-feira o contributo do presidente da Câmara de Santana, o democrata-cristão Teófilo Cunha. José Manuel Rodrigues e demais candidatos da lista percorreram várias freguesias do concelho a explicar o projeto de candidatura e a alertar para o perigo de os madeirenses e porto-santenses votarem em candidatos “submissos” a Lisboa e que se “vergam” aos interesses da capital.


O candidato tem sintetizado as ideias e propostas que pretende concretizar durante o mandato em S. Bento: apoio do Estado para a construção de um novo hospital, revisão da portaria que regulamenta o subsídio de mobilidade anulando especialmente o prazo de 60 dias para reembolso, a ligação ferry Madeira – Continente e o subsídio de insularidade para todos os trabalhadores da Madeira e Porto Santo e não apenas para os funcionários públicos.
Determinado em recuperar a autonomia que a governação desastrosa do PSD entregou a Lisboa, José Manuel Rodrigues alertou: “Não podemos baixar a guarda e eleger deputados submissos a Lisboa ou que se vergam aos interesses do governo da República.” E, nesse sentido, pede aos eleitores que prestem atenção ao trabalho sério que os parlamentares do CDS têm feito pela Região, votando contra o PAEF, o aumento da carga fiscal e dois orçamentos de Estado.





Texto e fotos: PP

4 comentários:

Anónimo disse...

e dos que fogem? Não disse nada?

Anónimo disse...

ele não se consegue vergar mais . Já se vergou ao Cafofo , ao Miguel Sousa , ao Ricardo .

Anónimo disse...

Que figuras tristes

Anónimo disse...

a 1ª dama acertou no traje