Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Campanha na estrada


Candidatura do CDS/PP lança a dúvida

PSD A DESISTIR DA CONSTRUÇÃO 
DO NOVO HOSPITAL?


O CDS/PP Madeira diz que seria “lastimável” que o PSD Madeira, logo depois das eleições de 4 de outubro, fosse desistindo da ideia de construir um novo hospital na Madeira. 


Mário Pereira, número três da lista liderada por José Manuel Rodrigues, fundamenta as suas desconfianças no anúncio público desta quarta-feira de que o Governo Regional irá avançar com as obras de ampliação do Bloco Operatório, das Urgências e Serviços de Apoio. “Por isso é fundamental que os eleitores, a 4 de outubro, vinculem essa decisão ao seu voto”, alertou Mário Pereira.
A dinâmica da candidatura do CDS/PP sobe de tom todos os dias. Esta quarta-feira, José Manuel Rodrigues e a equipa fizeram-se à estrada, convergiram para junto do Hospital Nélio Mendonça onde contatou utentes, ouviu queixas contadas na primeira pessoas e depois reagiu às notícias que deixam a população confusa: o Executivo madeirense anuncia obras de remodelação no velho hospital, depois de ter ganho as eleições regionais de março passado a prometer a construção de uma nova unidade hospitalar. “Quem quer a construção do novo hospital, vota CDS/PP Madeira no próximo dia 4, pois essa é a garantia de que os seus deputados irão defender esse objectivo na Assembleia da República”, acrescentou José Manuel Rodrigues.
De regresso à estrada, a campanha percorreu várias freguesias do Funchal esclarecendo as populações. Sempre com uma mensagem comum: o CDS/PP não está coligado com o PSD. Nem tem qualquer compromisso com António Costa, Passos Coelho o Paulo Portas. O partido só está coligado com os madeirenses e porto-santenses.
A meio da manhã, tempo ainda para a candidatura reunir-se com a Ordem dos Arquitetos. Tema: a requalificação urbana e a preservação do património edificado.  





Texto e fotos: PP

10 comentários:

Anónimo disse...

O eterno líder do CDS a tentar vender o seu peixe. Já cansa.

Anónimo disse...

Mas alguém acredita que isso vai ser construído? É a mesma conversa do ferry, do avião cargueiro e da estratégia para as alterações climáticas. É só conversa fiada, que vai mantendo a opinião pública em lume brando.

Anónimo disse...

como ele quer que o hospital actual aguente até a construção do novo sem obras?

é a mania de criticar

Anónimo disse...

Com estas brincadeirinhas politicas, obras absolutamente urgentes ficaram adiadas uns 2 anos. Com estas brincadeirinhas politicas, foi dispensado o melhor gestor de saúde que a madeira já teve. Vá agora, peguem nos projetos dele, concluam o que ele começou e cumprimentem com chapéu alheio. Mas de uma coisa não se livram, não se livram das consequências que a suspensão de toda a gestão de saúde, causou e está a causar diariamente aos madeirenses.

Anónimo disse...

Sem dúvida que é um tiro no pé.
Em tempo de campanha, não se pode criar dúvidas no eleitorado
O governo não pensa, nem tem assessores que lhes chame à reflexão.
Mesmo que sejam obras urgentes para o Hospital. tinham que esperar mais duas semanas para anunciar ampliação ou fazer a obra sem publicitar.
Ingénuos.
Meio Chefe dava baile neste aspecto.

Anónimo disse...

e alguém já lhe passou pela cabeça que o jornalista troncou a informação' Há um esclarecimento do SESARAM que, parece, não foi publicado. Só li no Funchal Noticias. que coisa estranha.
http://funchalnoticias.net/2015/09/24/sesaram-esclarece-noticia-do-dn/

Anónimo disse...

O novo hospital vai ser o Hospital Privado que vai nascer em São Martinho.. Duvido que o Governo Regional queira construir um novo hospital Público.... Muita gente que está na lista de espera para consultas e cirurgias vão ser transferidas para esse hospital...

Anónimo disse...

podem construir os hospitais que quiserem , com alguns médicos a trabalhar da forma que NÃO trabalham e com a proteção dos sucessivos Secretários da Saúde as listas de espera vão continuar a aumentar.
reparem que são sempre as mesmas especialidades.
Do CA nem vale a pena falar.

Anónimo disse...

MAS VOTAR NO CDS NÃO É VOTAR NA COLIGAÇÃO DO PASSOS, AI, AI, QUE AGORA NÃO PEGA

Anónimo disse...

vai pra lá para fugir à primeira. Vai dar até a reforma