Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Câmara obriga funchalenses 
a usar praias da Frente-Mar



A Câmara do prof. Mentiras parece estar apostada em tudo fazer para obrigar os Funchalenses a terem de utilizar as praias geridas pela FrenteMar. Possivelmente para abater as centenas de milhar de euros de prejuízo, ainda que agora tenha  as avultadas receitas dos estacionamentos e parcómetros,  duma empresa que antigamente dava lucro sem estas receitas, que estavam concessionadas. 
Mas é o preço a pagar pelo aumento vertiginoso dos encargos com pessoal,  porque é sabido que a empresa tornou-se na principal agência de emprego dos amigos do Prof. Mentiras.

O que é que aquelas cabecinhas terão pensado? Não vamos facilitar o acesso às praias gratuitas e assim o Zé Pagode  é obrigado  pagar nas praias da Câmara. 




A Praia Formosa continua com estacionamento fechado quando há dois anos a Câmara prometia concessionar os lugares ao proprietário, ex-deputado municipal de Cafofo.  Para tornar o caso mais cómico, o Prof. Mentiras e companhia mantem aquele parque lá para cima, suficientemente longe da praia e de tudo o resto para que só seja frequentado por casais mais aflitos. Por alguma razão é chamado de "Motel da Praia Formosa ". Quanto à praia do Gorgulho , o popular Gavinas, continua destruída, e abandonada por uma câmara incompetente. Paguem, meus queridos, paguem.

Madeirense Justo 

5 comentários:

Anónimo disse...

Essas coisas que a Frente Mar explora não são praias, são currais humanos. Eu cá é que não pago para ir ao mar. O mar é um bem público, o acesso ao mar nunca devia ser fechado, mas continuam fazendo isso no Funchal. Daqui a pouco também vão exigir às pessoas pagamento para passar em cada estrada da cidade, afinal as estradas também têm custos de manutenção. Há também os jardins, as praças. Vedem tudo, fechem tudo, continuem a tratar as pessoas como gado.

Anónimo disse...

O madeirense justo é o alterego da jacinta,e correspondem aos LPM que tanto criticam hehehe.

Anónimo disse...

Falando em Frente Mar, já são dois os ex-administradores e apoiantes de Albuquerque condenados pela justiça.
O regedor "madeirense justo" também andava pela CMF nessa altura

Anónimo disse...

Como eles andam nervosos. Eu agora sou um alter ego? Hihi como andam com os nervos a flor da pele. Jacinta Nunes

Anónimo disse...

E acham que o Regedor vindo do Faial que continua a usar perfis falsos e isto mostra toda a sua idoneidade e carater pois não mostra a cara e esconde-se como os ratos do esgoto iria dizer algo sobre esses ex-administradores como menciona aqui o anonimo das 19.41 Isso não interessa o que interessa é atacar e mandar para o ar noticias sem fundamento para distribuir o inimigo.