Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de junho de 2018


LPM - A Madeira como Angola


A LPM é uma empresa, e como empresa visa o lucro. Mas a LPM não é apenas uma empresa. É uma entidade que gosta de ter o controlo, de ter o poder. De se estabelecer num sítio por tempo indeterminado. E faz-se pagar muito bem. Por isso quis ser a Agência do regime em Angola.  Não interessa que o Regime fosse anti-democrático, corrupto e atentasse contra a liberdade dos cidadãos. A LPM não é obrigada a ter consciência. Mas os cidadãos têm do direito de saber quem tenta levar Paulo Cafofo até ao poder.  A LPM tornou-se a agência do regime em Portugal, primeiro com António Costa.



E depois com José Sócrates, mas sempre escondida pois já deveria saber as jogadas que o antigo primeiro ministro estava metido.


Chegou a vez da Madeira. A LPM aposta as fichas todas em se tornar a empresa do regime cafofiano na Madeira. Se já saem milhões para DN e JM, preparem-se para esses milhões se multiplicarem com a LPM na Quinta da Vigia.  A Madeira será como Angola.

Madeirense Justo

6 comentários:

Anónimo disse...

Nem mais ! E ainda se falava dos milhões que o anterior GR dava ao JM. É verdade. Mas, pelo menos, o JM dava emprego a umas dezenas de pessoas. Agora é dinheiro pela janela fora, sem retorno. Peço desculpa, afinal tem retorno - levar o Cafofo à Presidência do GR. Agora os srs "jornalistas" tão críticos anteriormente ... não dizem nada. Pudera ! O DN estava quase falido e isto foi a tábua de salvação.

Anónimo disse...

Vergonha. As pessoas têm que saber disso, isto tem que ser divulgado o quanto antes.

Anónimo disse...

Está em curso uma tomada de poder colonial na Madeira. Os madeirenses estão anestesiados..

Anónimo disse...

3 milhões por ano para ler as baboseiras de Cardoso Jardim?

Anónimo disse...

Tudo por culpa do PSD e jornalismo vendido
Xafofo não fez nada que se destaque e que o povo sinta o efeito da sua governação.
Mas o PSD dá tiros nos pés e o xafofo basta rir e pagar uns suplementos para o DN e o JM soltarem páginas de notícias, muitas em primeira página. Vejam por exemplo a diferença de tratamento de Xafofo e de Albuquerque em Londres.
uma vergonha este jornalismo.
Antes com Jardim no poder ainda tínhamos um Diário que se esforçava por ser independente. Agora, as finanças públicas-autárquicas e governo- o poder económico e empresarial controlam os jornais.
E xafofo sem governar mas com apoio dos jornais lá vai cantando e rindo.
A entrevista dele na RTP foi um desastre. Por vezes titubeante, muitas vezes só prometendo sem que o jornalista o apertasse como era seu dever.

Anónimo disse...

E que motiva esta orquestra de "cidadãos" que aqui se acoitam quando há bem poucos anos, quando o poder era monocolor e absoluto, era inexistente?!