Powered By Blogger

sábado, 9 de junho de 2018

O arraial dos "socialistas" no 5 estrelas



Com este cabo da Saúde a mandar
... que os deuses tenham dó dos doentes continentais!



O Adalberto das doenças, indiferente às centenas de crianças cancerosas que neste preciso momento estão a receber tratamento dentro de contentores mal cheirosos em vários hospitais do continente, acaba de falar no Funchal - e fê-lo enquanto ministro numa organização partidária. Trata-se dos 'Estados Coloniais' do Partido "Socialista", claro. 
Eles estão reunidos num 5 estrelas do Pestana, com arroz de lapas certificado à mesa,  contando já com total apoio de Sousas, Avelinos e demais ricaços a quem em boa hora saiu a lotaria e o euromilhões - mas caminham todos em comunhão com os "socialistas" na Nova "Esquerda" regional e nestas coisas o importante é a bagunça rumo a 2019.
Com a Saúde em pantanas no Rectângulo, eis que o regedor do ministério vem aí dar lições de pensos, adesivos e tintura de iodo.
Mas mais preocupante na intervenção de Adalberto: este cabo enviado à guerra da Tabanca pelo Sargentão Costa também anunciou que na sua vida política gosta de fazer como o Cafofo! 
Que os deuses tenham dó dos doentes continentais!

16 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que o Ministro mais incompetente da história vem ensinar à gente como morrer mais depressa.

Anónimo disse...

O cafofo nos ultimos tempos só se enterra. Já começa a enjoar.

Anónimo disse...

http://www.dnoticias.pt/madeira/directora-clinica-do-sesaram-aceitou-convite-para-estados-gerais-do-ps-e-depois-recusou-DX3264324

Será que vai haver demissões? Aceitou e depois recusou? Ordens de cima para não ir?

SIA disse...

REPARE, baixamos o IMI, mas recebemos mais 8 milhoes por ano do que em 2013,
REPARE, damos livros a todos, mas não pagamos as propinas dos universitarios como prometido;
REPARE, para a saude? acabamos com as listas de espera facilmente, recorrendo ao privado. Já agora o jornalista que nada perguntou e ficou a rir a ver Cafofo vender o peixe que trazia para debitar, bem podia perguntar, e quanto custa isso?
Mas o privado tem recursos para limpar as listas de espera? afinal faltam medicos na Madeira, anastegistas, e de repente o privado tem esses recursos? Mas grande parte dos privados não sao os mesmos medicos do Hospital publico? se sim onde estão esses medicos no privado para tantas operaçoes? O que precisamos é de jornalistas que possam fazeer perguntas no contexto da entrevista e nao perguntas ja predefinidas e que só servem para os populistas brilharem.
Li agoara que um tal Antonio Pedro da Ordem regional dos medicos, um desconhecido como medico, aparece a usar o cargo para fazer politica. mas foi para isso que foi eleito pelos seus pares. Pior. Faz publico conversas privadas como a da diretora clinica do Sessaram. Que baixo nivel. O presidente da Ordem regional e o da ordem nacional a intervir nessa qualidade num evento politico e partidadrio. E queria que a Diretora Clinica do Sesaram nessa qualidade tb interviesse? BAIXO MAU PESSIMO RASCA

SIA disse...

Ainda a proposito da entrevista de Cafofo, ouvi até ao fim para ver que soluçoes trazia. Afinal ZERO. Só generalidades, para a educaçao, disse que era professor e gostava de ensinar, mas mais nada disse, para a saude baboseiras e desconhecimento absoluta da saude. Mas disse uma coisa talvez o que lhe mandarm dizer " sou camdidato a presidente do governo e estou preparado. Podem confiar em mim" está preparado? podemos confiar? Como cofiamos que sou candidato á Camara e para os 4 anos" Demorou 1 mês para dizer que afinal já não seria presidente da Camara para o mandato. mas o efeito já tinha conseguido, que era ganhar as eleiçoes com maioria. CONFIAR?

Anónimo disse...

Soluções ? Zero
Propostas ? Zero
Quanto custam as intenções ? Não fazem a mínima ideia !
Quanto ao responsável da Ordem dos Médicos na região, vê-se que é um vilãozinho ambicioso. Tornar pública uma conversa privada, está tudo dito. Não tomou chá quando era pequeno. Está bom para as PS'oas do arroz de lapas.

Anónimo disse...

Ainda a entrevista:
O jornalista fazia uma pergunta e ele dava a resposta que queria, mudando sempre para o assunto que estava decorado.
Mentiu, inventou, asneirou mesmo a moda de Cafofo.
Por fim disse que tinha sido o inventor da geringonça na política em portugal!!! será que alguém acreditou nisto? Alianças e/ou geringonças sempre houve desde o 25 de ABril, aliás quando eu nasci, e Cafofo vivia na Madalena do Mar Portugal estava sob a governação de uma geringonça chamada AD.
Cafofo se inventou vou a mentira, com jeitinho. Ele ainda diz que foi ele que inventou a roda, a electricidade, a telefonia, e o avião!
Cafofo e a cópia fiel do Sócrates.

Anónimo disse...

Conversas privadas!! então eles já pensam no bolsinho

Anónimo disse...

Claro que ordens de cima mas não do CA sim do secretário

Anónimo disse...

Isto é que vai uma grande democracia logo se a Diretora Clinica tivesse participado nos Estados Gerais era logo colocada na PRATELEIRA, infelizmente isto continua assim há 40 anos só que agora os atores são outros e ainda vem para cá atacar e denegrir todas as pessoas que são do contra e que aprestam a os defrontar.
Força Cafofo liberta esta porcaria e vai em frente.

Anónimo disse...

Para o Prof. Mentiras limpar a porcaria tem que esperar pelo papel higiénico que as PS'oas vão trazer para o hospital.
A seguir começa a limpar a Câmara e a Frente Mar.

Anónimo disse...

Prateleira não deveria ser a única naquele hospital começando pela presidente do CA, essa sim não presta. A diretora sim é boa pessoa

Anónimo disse...

Pode ser boa pessoa mas é uma agachada do caraças e é por isso que lá está.

Anónimo disse...

ódas 14.53h Nesse aspeto a Madeira não tem de receber lições de ninguém mas antes da formação.

Anónimo disse...

A outra é mais agachada, acredite

Anónimo disse...

Juntou-se a fome com a vontade de comer