Powered By Blogger

sábado, 28 de julho de 2018


Aqui del rei, emplastros!



Alguém pode fazer o favor de mandar uma legenda que explique o sentido desta fotografia recheada de emplastros em vias de estoirar de vaidade, presunção e exibicionismo, como a rã que queria ser boi? Vemos ali uns quantos exemplares que outrora espumavam nas críticas à omnipresença do das festas. Agora é isto! Se os outros faziam, também podemos fazer. Mudança? Deixem-se de tretas e digam para que lado fica o próximo arraial. Precisamos de dar ao dente, fazer muitas fotos e criar tacharia Pelas PSoas, ou seja, por nós a gente.

9 comentários:

Anónimo disse...

O professor mentiras, o primeiro damo, o arroz de lapas e tutti quanti
Tudo gentinha recomendável

Anónimo disse...

"BLUES" vestidos de ROSA e "ROSAS" vestidos de AZUL🤣

Anónimo disse...

Sim senhor. Todos à moda americana do casual days. Fora as gravatas. Ninguém informou a senhora do vestido azul qual era a farda a usar. Era a farda nº 3 (termos militares, para quem não sabe) Pá próxima mais um bocadinho de organização.Não custa nada.

Anónimo disse...

Se o Tristão ressuscitasse mandava estes parasitas para aquele local que os machiqueiros conhecem e bem sabem

Anónimo disse...

que fazem estes todos na cerimónia de abertura? não são aqueles que viraram as costas a Machico e ao Franco? Este sanguessuga do vitor freitas que está em todas está lá em que funções? Idem aspas aos outros?

Anónimo disse...

A menina Liliana teima em não acertar com a farpela para os eventos.
Está a precisar de uma assessora de imagem.

Anónimo disse...

Aí na primeira fila estão quase vinte candidatos a irem manjar de borla nas tasquinhas da Gastronómica! Faz lembrar alguns cerimoniais inaugurativos do tempo marcelista (pré 25 de Abril pra quem não sabe), mas em versão rasca e oportunista. O que é que fazem aí a vereadora cafofiana, mais a menina europeia? Será que gostam muito de gaiado seco? Ou de massarocas?
Enfim, a tragicomédia do burlesco que é o arraial permanente destes autarcas do seculo XXI, armados em governadores da respetiva terreola, com montes de assessores e, imagine-se, chefes de gabinete, que é para eles terem muito mais tempo para o "contato com as populações "! Ah, pobre povo, bruto e enganado, mantido calado com pão e circo todas as semanas, em todo o lado, a começar pelo Funchal...

Anónimo disse...

Ó das 17,06H Por falar em Chefes de Gabinete adoro é aquele de Regeiras que manda mais do que os Secretarios e posiciona-se na hierarquia como terceiro elemento.

Anónimo disse...

A vereadora Madalena é que já mudava de calças, o verão inteiro com as mesmas.