Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de julho de 2018


Câmara tira fogo e música ao Monte e admite
responsabilidade no licenciamento do arraial

Jacinta Raquel Nunes




Na sequência da morte de 13 pessoas no arraial do monte do ano passado a Câmara do Prof. Mentiras tentou passar uma versão de que não tinha nada a ver com arraiais. Como se o maior arraial da Madeira apenas se realizasse na cidade sem qualquer intervenção da autarquia.  

Afinal apareceu o vereador picareta a garantir que a Câmara vai licenciar a festa, embora sem foguetes nem música. E não vai haver para confirmar a tese estapafúrdia do "especialista" que contrataram que incrimina a música e o estalo dos foguetes como responsáveis pela queda da árvore. É não ter noção.
Mas se ainda há árvores que podem cair por causa da música e do fogo de estalo porque é que a Câmara não as abate? Andam lá há semanas. O mais curioso é ter sido o picareta a fazer esta declarações, e não os arguidos Cafofo e a vereadora do ambiente. E o que fazia o prof Mentiras à mesma hora? Coisas muito mais importantes do que a festa mais popular do Funchal, como apresentar uma cantora de Jazz. 


15 comentários:

Anónimo disse...

O d'Artagnan que se ponha debaixo dum plátano durante o arraial.
Só assim terá alguma utilidade.

Anónimo disse...

Este vereador agora é moço de recados do Cafofo e faz tudo para aparecer é um sabichão convencido. Querem acabar com a festa e não assumem as culpas é uma vergonha.

Anónimo disse...

Parece que estes estrategas e tácticos à Trump têm boa aceitação por aqui...

Anónimo disse...

Larguem o Dr. João Pedro Vieira da mão. ESTÃO AVISADOS.

SIA disse...

A estrategia não mudou. Evitar assuntos delicados e para isso manda-se "o medico"enquanto Cafofo apresenta artistas com sorrisos.
Tambem hoje confirmei que até 2019 a estrategia de arranjar um bode espiatorio não é só do Governo, mas tambem de Cafofo. Vej-se a noticia de hoje no DN sobre as obras na Barreirinha que teve um custo de 135 mil euros, e não teve apoio do Governo. Vamos ter daqui para a frente a mensagem que o governo nao apoia e a vitimizada Camara tem que pagar os seus investimentos.
Mas para um investimento de 135 mil euros ainda esperam que o governo entre com o dinheiro? Numa Camara que orçamentou 800 mil só para viagens? Cafofo que venha tornar publico quanto ja custu á Camara este ano só em viagens, estadias, ajudas de custo, jantaradas...

Como no facebook Cafofo vem falar do Jazz, ainda tenho esperança que venham dizer quanto custa o jazz e qual a sua receita.

Raghnar disse...

A definição de "normalidade" à socialista. Um arraial sem música, fogo e, já agora, com meia-dúzia de gatos pingados, que para fazer a festa não é preciso aglomerar tanta gente.

Pois, "Portugal não é os EUA"...

Anónimo disse...

Os cafofianos são ateus
O careca não quer carregar o andor de Nossa Senhora do Monte, mas querem se sentar em 2019
Aprovou o Dubai do Amparo. Que milagre do pão e do vinho....Foi um fato à medida engendrado pelos carecas e barretes do sítio, para o vilão da calheta e para o outro rasca cubano multicor, que assiduamente traz contentores do norte.
Até chega mercadoria para carecas arregalados e às angustias
Dá para todos
Se não vier de contentor, chega de jacto
Votem vilões, pois receberão sorrisos e cheiros

Anónimo disse...

este picareta falante nem no hospital faz falta.
figurinha arrogante fruto do desgoverno que reina na cmf e que querem assaltar o poder na ram.
abram os olhos por favor.
não apoei nem apoio o MA, mas esta gentinha tem tudo para ser pior.

Anónimo disse...

E os relatórios dos galegos ? Mas se há segurança e árvores estão com saúde, porque não pode haver fogo e música ? Será seguro rezar ali perto ?

Anónimo disse...

Se a carecada ganhar em 2019, convém, os LIVRE pensadores comprarem bilhete só de ida, porque tão cedo não largam o osso, é coisa para perpetuar durante 100 anos, Alberto João vai ser considerado um anjo ao pé dessa claque

Anónimo disse...

Bora lá malta,sapatinhas da manhã,mp4 com ascultadores e música pimba.
Tipo festa surdos mudos.
Esta picareta senão nascesse tinha que ser inventada.
É bom que o picareta fique em casa,fala alto como o car***, então irritado...
Falando a sério.
A melhor homenagem que podiam fazer era não haver festa nenhuma,apenas uma missa e uma deposição de flores em memória dos falecidos.
Quando estivessem reunidas as condições e o caso resolvido em tribunal aí sim.
Mais uma vez este Cafofo quer brilhar seja de que modo for.
Cabe á junta a decisão de se pôr de fora desta palhaçada.
Os proprietários do terreno,os responsáveis pela limpeza,ou seja, os responsáveis por esta desgraça que assumam primeiro de vez por todas as culpas das mortes,dos feridos,dos traumatizados psicologicamente,antes de pensarem em festinhas por causa de eleições.
A homenagem a estes infelizes é realizar uma festa embora sem musica,sem fogo,mas com barracas de comes e bebes e outras atrações,não faz parte do mesmo cenário?
Vamos estar todos ali ao lado das barracas de espetada,de espeto na mão, mudos a ver
Famílias serem homenageadas...
Só falta depois alguém gritar opós a homenagem "let's go to the party"
Ou "the party it's Open" ?
Caberá esse papel ao Mayor da cityhall ?

Anónimo disse...

Este Vereador já está a tirar o tempo de antena da nossa Jacinta/Rubina Avó Cantigas o que é muito mal a Senhora tem de aparecer em tudo o que respira no Funchal e mesmo ela não vivendo no Funchal.
Dá-lhe Cafofo e Camara pede dinheiro por tudo e por nada ao Governo Regional e diz que investir no Funchal é investir na Madeira, dá-lhes o troco e faz a mesma coisa que eles fazem ao Governo Central que querem sempre que lhes aumente a MESADA com DINHEIR + DINHEIRO

Anónimo disse...

ele agora deixou um pelinhos crescerem na face para tentar parecer o que não é credível

Anónimo disse...

Doutor?
Onde?
deixou um bigodito e uns pelos no queixo a jogarem à bisca, para provar que já é homem
Nem os doentes do hospital o querem, como é pau mandado então é o porta voz do mentiras
o nosso povo é burro, por dizerem que são doutores ou professores, acreditam no que dizem
Longe vai o tempo em que a instrução se equiparava à educação, hoje tudo quem faz chichi no penico já é um intelectual e o dito povo que agacha a mola a trabalhar para sustentar estes cinco reis de gente, continuam a urinar nas couves, porque para eles tudo sai caro
Já viram alguma vez este senhor dobrar-se a um pobre que esteja na fila para pedir qualquer coisa no palacete?
Só cumprimenta o pobre contínuo para todos ouvirem ser tratado por senhor doutor

Anónimo disse...

Tal como o CR7 este vai protagonizar a transferência da década e mudar-se para o PSD. Já lhe foi prometido o Paraiso para o resto da vida assim como para toda a sua família. Seja Bem-vindo ao PSD, irá ultrapassar tudo e todos ficando desde já em 3 na hierarquia logo abaixo do Calado e a medio prazo será o nosso Delfim. Temos de ter os melhores jogadores na nossa equipa e temos de enfraquecer o adversário.