Powered By Blogger

sábado, 28 de julho de 2018


Sondagens - Já se pede a cabeça do Cônsul Cubano






Adérito Esteves


Muito a contragosto os oficiais de serviço cafofiano no Facebook foram colocando logo pela fresca posts congratulando-se com a sondagem publicada hoje pelo Diário. Não conseguem disfarçar a azia de uma aproximação de pirro face aos resultados de Carlos Pereira.
Pereira era conhecido por ser antipático, pouco próximo às PSoas, em contraste com o simpático, plástico e afável Cafôfo. No fim do dia os resultados são semelhantes. O verdadeiro sentimento dos socialistas Cafofianos é de desânimo. 

Esta sondagem poderá ser mesmo a melhor de uma série de consultas secretas. Não sejamos hipócritas. PS e Diário tem contrato de exclusividade com a Eurosondagem  e já houve outras ocasiões onde o matutino publicou sondagens encomendadas por este partido. Quem nos diz que o PS não terá encomendado 2 ou 3 entre fevereiro e julho? Especular faz parte da análise política, e já havendo antecedentes... As facas já estão a afiar entre a rua da Alfândega e o Largo do Colégio.  O blogue anónimos Fake News  afeto ao PS Cafofiano  já pede a cabeça do Consul Cubano, acusando-o de enterrar o prof. Mentiras com a aproximação aos poderosos da Madeira.  Quem já cantava vitórias, prometia Vice-presidências a eito e tacho a todos que respirem, o lema RUMO A 2019 não está a começar bem. A vaidade é o pior dos pecados capitais. 

12 comentários:

Anónimo disse...

Bem feito. Já se imaginavam a dividir o saque e a lambuzar-se combo orçamento. Quem tudo quer...

Anónimo disse...

E isto é uma sondagem

Nas urnas vão levar tamanha sofa que esse cônsul cubano vai ser levado à força para o aeroporto e enjaulado num avião da TAP (desta vez espero que não se atrase sequer) para os arrebaldes de Lisboa de onde nunca deveria ter saído

Anónimo disse...

Grande festa vai para o lado renovadinho, seguram o governo por meia décima e ainda tem de engolir em seco e bajular o Barreto.
Tudo isso contra um candidato que ultimamente só dá tiros nos pés.
O tempo das maiorias absolutas passou, só falta este PSD ir de vela

Anónimo disse...

O Cantor cubano andou a se lamentar da porrada para os lados de Santa Cruz

Anónimo disse...

Os eleitores votam em individuos que mostram que têm capacidade e possibilidade de lhes dar o que desejam. Por isso, na realidade Cafofo está muito à frente pois Albuquerque é um peso negativo para o PSD-M.
E a situação do Dória, seja lá o que suceder, vai fazer muitos estragos no inconsciente colectivo, especialmente dos próprios laranjas, que vão perceber que não têm manto protector contra injustiças e discricionariedades de um seu presidente.

Anónimo disse...

Pensava que o pateta do arroz de lapas já estava nas angústias
Terá de se perfumar num banho de rosas do Pestana para lá chegar ou então dar uma bebedeira ao povo com o vinagre do Seixal

Anónimo disse...

para quem já dizia que estava a frente com grande vantagem , estar em 2º deve ter sido um grande balde de água

e o bloco no fundo , o povo não perdoa o que fizeram ao Roberto Almada

Anónimo disse...

O Dória vai fazer muitos estragos no inconsciente colectivo ?
Mas quem é o Dória ?

Anónimo disse...

OH Algibeira, já estão todos a tremer e ainda o Prof Cafofo não iniciou sua Campanha ao contrário do Engomadinho que a faz todos os dias e já a um ano atrás que a começou. O Povo vai dar banhada quem antigamente andava com percentagens de 60 e agora anda pela metade, é complicado e o futuro será negro.

Anónimo disse...

O Cafofo ainda paga a uma agência de comunicação. Os renovadinhos usam os capachos inúteis espalhados pela administração regional, pagos por nós para o fazer.

Anónimo disse...

O Cafofo paga a uma agência de comunicação, ou a câmara paga com o nosso dinheiro ?
Desafio o camarada cafofiano a trazer aqui facturas da LPM.
Como vê, vai dar tudo ao mesmo, e dizer que o Prof. Mentiras ainda não começou a campanha, só mesmo para rir.
Quanto às sondagens, nada melhor que as urnas.
É aguardar.

Anónimo disse...

Olha. O trafulha das viagens, de braço dado com a conselheira de metro e meio, andou a dizer mal do almadinha porque o Bloco não conseguia aumentar nas sondagens e afinal com ele é que ainda baixam mais? Se me recordo, com o almadinha, estava em quase 5 por cento e agora não chega a 4...