Powered By Blogger

sábado, 21 de julho de 2018


Prof Mentiras continua a desprezar o Monte (III) 

- 1 ano depois continuam árvores podres e presas com cabos

Nada é suficiente mau para a camarilha do Prof. Mentiras. Se a existência de árvores podres e presas com cabos era inaceitável há um ano, tanto tempo depois da tragédia que matou 13 pessoas estas continuarem a existir é um caso de polícia. E de vingança para com o povo do Monte.  Os Funchalenses e os madeirenses ficam avisados. Se contrariarem o prof. Mentiras, o Cônsul,  o sonso, o picareta e demais camarilha é este o tratamento que vos espera.





Madeirense Justo

11 comentários:

Anónimo disse...

Pelas altas horas de noite em véspera da Festa o Mentiras e todos os seus pançudos carecas tentavam iludir o Povo.
Não faltava cerveja nas barracas e beijos e abraços do hipócrita mentiroso
Horas depois acontece o pior
O careca ainda estava de ressaca

Anónimo disse...

E se o regedor "Madeirense Justo" levar com os pés em 2019?
O que o espera?

Anónimo disse...

O desespero dos génios renovadinhos fazem inventar ameaças. Isso não funcionou em 2017 com a campanha da ressabiada do Garajau

SIA disse...

Escreveram aqui no fenix que Cafofo visitou todas as familias afetadas na tragedia do Monte. Todas? Mesmo aquele desgraçado frnces que ficou sem uma vista e ficou com metade da cabeça em pedaços tendo feito uma operaçao de 12 horas? Acho que não.
Depois Cafofo prometeu ajudar PESSOALMENTE todos? pessoalmente? acreditam?
Já agora, passei na estrada monumental, aquela que cafofo diz ter sido asfaltada, e reparei que está a funcionar uma esplanada construida em cima de jardim publico que julgo ter sido licenciada pela Camara. A questão é a seguinte: para servir os cliente nessa esplada é precisop os empregados atravessarem a estrada FORA DA PASSADEIRA. se acontecer um atropelamento será que a Camara vai ser chamada e respnsabilizada, por autorizar uma esplada sabendo que se atravessrá a estrada permanentemente fora da passadeira que fica distante? O risco correrá só pelo patrao ou este poderá chamaraá colaçao a Camara? Não se diga que quem autorizou não previu nem analisou o risco.

SIA disse...

Só o Monte?
Está tudo cego?
Monte, funcionarios, que são perseguidos,condutores,que rebentam a suspensao dos carros e desesperam com a ponte embargada, comerciantes, peões, que andam encarneirados nos espaços publicos, crianças de colo e carrihos, que não tem espaço para passar, idosos, ciclistas que ainda se vão lixar por causa do mau estado das estradas.....

Anónimo disse...

O Monte e muitos outros assuntos incómodos e que dão trabalho, estão na gaveta com a atual vereação. Como é possível o Presidente da Câmara afirmar hoje no DN que “Se há pessoa que quer resolver os problemas sou eu. Contem comigo para as soluções. Não contem comigo para o bota-abaixo”. Então o que anda a fazer com a Ponte Nova, senão adiar a resolução do
Problema que ele próprio criou. É manipulador e mentiroso e uma autêntica vergonha. Só engana quem quer.

Anónimo disse...

Alguém duvida que este dito professor de história percebe alguma coisa de política ou gestão?
Sabe apenas rir, na cara das pessoas
Indirectamente e com o seu riso de gozo chama burros a todos aqueles que acreditaram nele e que fazem dele um ídolo com pés de barros.
Culpa tem o mister blue, que tanto se preocupou em dizer mal e denegrir daquele que foi seu pai na política e deixou o mostro crescer e aparecer.
Para mal do Povo, juntou-se com gente sem credibilidade e que já tinham dado provas de incompetência e quis ressuscitar esses que já estavam riscado da política e que está provado que o Pai da Madeira tinha razão.
Está a sair da toca, mas já é muito tarde e prova que não tem pedalada nem carisma do grande partido a quem deve algum nome
Se não fosse o PSD quem era o Blue?
Como advogado tem algum estatuto?
Como político idem aspas?
Rezemos que apareça um homem certo para o cargo certo, para dar uma piçada sem dó no mentiroso


Anónimo disse...

O "Pai da Madeira"?
600 anos de história e para esta alminha resume-se a 40 anos de uma autonomia vergonhosamente entregue a Lisboa devido a uma dívida oculta, proteção aos grandes grupos económicos e favorecimentos.
Albuquerque é que denegriu? Va lá ver um JM de 2012-2014 e veja aqueles artigos de opinião, alguns nem assinados. O tal boato maldoso sobre Albuquerque, de onde surgiu?
Até foi entregar em mão a Cafofo aquele lixo auto bibliográfico.

Anónimo disse...

Bem dito...
O Cafofo poupou este buraco para o ninho do passarinho
Se o passarinho não consegue cabelo dos carecas então onde vai nidificar?
Ele estudou isso nos livros de história

Anónimo disse...

Descreveu uma cidade como todo as as outras:
Funcionários perseguidos pelo tempo,
Condutores que rebetam os seus carros...
Caro SIA, não consegui percer o seu comentário.

Anónimo disse...

Sugestão Pedro Coelho.