Powered By Blogger

terça-feira, 24 de julho de 2018





O Grand Café Penha d’Águia revela eventos



O Grand Café Penha d’Águia prepara-se para organizar dois novos eventos já nesta semana. Inserindo-se na programação cultural de verão deste grupo empresarial madeirense, na próxima Quarta-feira, dia 25 de Julho, pelas 18h:00 decorrerá um Sunset, com uma conferência de apresentação à imprensa das “Madeira 7 Talks” – uma iniciativa da Associação de Antigos Alunos da Escola da APEL – que irá decorrer a 22 de Setembro naquela escola. Refira-se que o Grupo Penha d’Águia tem vindo a se associar a um conjunto de iniciativas da Escola da APEL, com quem mantém várias colaborações.

Já na próxima Sexta-feira, dia 27 de Julho, nova iniciativa cultural, desta vez um “American Dinner”, aos sons do jazz e do blues, naquele que será um tributo a Frank Sinatra, interpretado pelos Atlantic Jaz Friends com menu alusivo ao tema. Este jantar será composto por um menu atrativo de três pratos acompanhados por três vinhos. Estando as reservas ainda disponíveis. Anterior ao jantar vínico, decorrerá uma prova de vinhos gratuita, cortesia da empresa Empenho e Harmonia lda. Este evento terá entrada livre, a partir das 18h:30.
Os Atlantic Jazz Friends são um coletivo de artistas das áreas do jazz, blues e bossa-nova, que reúne em quinteto, os músicos Jorge Maggiore (bateria), Francisco Aguilar (saxofone), Ivo Batista (contra-baixo), Aníbal del Corral (guitarra), Zoya Turner (voz).
Refira-se que o Grand Café Penha d’Águia, tem vindo a dinamizar um conjunto de iniciativas temáticas, desde o final do mês transato, que juntou os sons do Jazz (interpretados pelo duo Gualberto e Vitor Anjo) à degustação de vinhos, servindo também de mote à comunicação de parcerias com várias entidades públicas e privadas.
A programação e direção dos eventos está a cargo do artista plástico Diogo Goes, que mantém colaboração com este grupo empresarial. Novas iniciativas se avizinham.

(Nota à imprensa)

Sem comentários: