Powered By Blogger

domingo, 8 de julho de 2018


Câmara cumprimenta com chapéu alheio 
e faz festa por ser a pior das piores


Jacinta Raquel Nunes

Passou meio despercebido mas a Câmara do Prof. Mentiras tentou aldrabar o povo com mais um suposto prémio que, alegadamente, reconhece as boas práticas da camarilha. O vice da câmara não teve vergonha em ir receber um prémio para as melhores cidades dos PIORES países em termos burocráticos.  E menos vergonha teve quando os indicadores do Funchal que deram direito ao prémio são da responsabilidade do Governo, como a facilidade em criar uma Empresa na Hora (Loja do Cidadão, Governo) ou a rapidez de instalação de nova ligação de electricidade (Empresa de Electricidade, Governo). 
Os piores indicadores dizem respeito a serviços prestados pela Câmara ou da República, como a resolução de litígios em tribunal ou a obtenção de alvarás de construção, cuja Câmara é das piores das piores.
Resumindo, recebem com um sorriso o prémios dos piores da Europa, com os melhores indicadores a serem da responsabilidade do Governo e os piores da tutela da Câmara. Não têm vergonha. 


6 comentários:

Anónimo disse...

Empresa na hora? Governo nacional D. Jacinta OK?

Anónimo disse...

O que esperam?
Atrás de sorrisos e do seu ar de cigano, há uma lata muito grande para mentir
descaradamente perante tudo e todos
Os culpados são os carneiros que ainda correm atrás dele.
São os cabreiros ovelheiros e outros tantos que vivem das regalias sociais, dos tais que frequenta a Empresa " dias e dias à boa vida! e ando a polir esquinas
Esses até querem subir ao céu na fumaça,,,

SIA disse...

Isto é que é passear. Com que então Zagreb? No mês passado Russia. Já Cafofo pelas ilhas do Canal depois de antes ter estado em Londres. O que gostava de ver era ir la para a fotografia e regressar logo, mas é claro que aproveitamos para conhecer e passar uns dias de ferias. Os Funchalenses pagam.
A vereadora Madalena e o da Sociohabitafunchal um chamado de Filipe Rebelo, andaram pelos Acores. Os Funchalenses a pagar.
Não se esqueça de continuar a rir para quem está a pager. A rir deles, Funchalenses e nao a rir para eles.

Anónimo disse...

E não haverá nenhum prémio para ir receber à Argentina?
Já devem ter saudades dum rodízio!

Anónimo disse...

Anónimo das 16:05. A celeridade dos processos da Empresa na Hora são da exclusiva responsabilidade, neste caso mérito, da Loja do Cidadão que é tutelada pelo Governo Regional. Você ou é ignorante ou mentiroso.

Anónimo disse...

LPM tenta mais a careca é sempre descoberta