Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de julho de 2018



Miguel Albuquerque amanhã no Porto Santo


O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, estará amanhã, 20 de julho de 2018, pelas 11.30 horas, no Porto Santo, na apresentação do projeto “PXO Golfe Clube”. Uma nova agremiação desportiva local.

O PXO Golfe Clube será um clube filiado na Federação Portuguesa de Golfe, com autoridade e poderes para atribuir e gerir handicap e um conjunto de benefícios para todos os seus Fundado por Bruno Miguel da Cruz André Martins, o clube tem por finalidade a divulgação e prática do golfe e cumulativamente a de outras atividades desportivas, turísticas, culturais e recreativas relacionadas direta ou indiretamente com a prática da modalidade.


A coletividade terá atividade no Porto Santo Golfe, campo desenhado por Severiano Ballesteros, com percurso de 18 buracos, espalhados pelos 6,434 metros, um Par 72.

O clube propõe-se a desenvolver estratégias para o aumento de praticantes locais, através de programas de Academia de Golfe em estreita relação com as escolas do Porto Santo, à organização de diversos torneios internos e regionais e a promover uma política concertada que traduza num aumento de número de turistas que vêm o Porto Santo como destino turístico.

O “PXO Golfe Clube» vai ainda procurar desenvolver estratégias conjuntas para promoção externa do Porto Santo como destino de Golfe, acautelar a sustentabilidade do campo de golfe do Porto Santo, melhorando as condições de prática da infra estrutura desportiva como produto de excelência e oferta de golfe e apostar em profissionais qualificados para o desenvolvimento do golfe no Porto Santo.

Irá também disponibilizar uma oferta complementar aos golfistas visitantes, como a Talassoterapia, Atividades de Animação Turística complementares como Mergulho.

Finalmente, é ainda objetivo colocar no calendário regional e nacional da modalidade um evento de referência e com qualidade, capaz de colocar o Porto Santo no mapa dos eventos desportivos, bem como também contribuir para a economia local, através de uma estratégia turística, criando postos de trabalho diretos, alavanca na indústria e projeção do golfe.


Funchal, 19 de julho de 2018

O Gabinete da Presidência do Governo Regional da Madeira

7 comentários:

Anónimo disse...

E este clube irá pagar renda à Sociedade de Desenvolvimento pela utilização do campo de golfe pelos seus sócios, ou será tudo à borla ?

Margarida disse...

Desculpe a questão sr. Calisto: aos nossos governantes já não lhes chegam as notícias "encomendadas" nos nossos jornais, rádio e RTP Madeira?!
Agora também usam o seu blog?!

Anónimo disse...

Será qos empregados do campo de Golfe vão ser obrigados a ouvir a palestra do presidente do governo?
Os empregados da GesBa são obrigados a tar na Festa da Banana. Vai haver transporte de pessoal. É obrigatório ir. Chovem ameaças para quem diz que não pode.
Será que é pa dar palminhas ou para receberem cheques.

Anónimo disse...

Felizmente estes srs do PSD lêem o que aqui se escreve,felizmente porque no final,em 2019 a nossa consciência estará tranquila.
Não foi por falta de aviso dos funcionários públicos que as coisas lhes correram mal.
Sinceramente, continuamos sem perceber qual o receio em despachar certas chefias,preferem que as pessoas se fartem mais um ano do governo,do partido.
Estão convencidos que só as promessas de um barco,de um avião ou de outra treta qualquer trará felicidade às pessoas.
Não meus senhores,estão enganados.
Votar neste PSD é pedir,é querer que essa gente continue.
Votar neste PSD é permitir que a filha do papá,a mulher do amigo continue depois das eleições mais arrogante,é pedir o mau estar nos serviços.
Na SRTC, na tentativa de se manterem nos cargos resolveram permitir que os funcionários fiquem em casa em dia de aniversário.grande benesse.uma no cravo outra na ferradura.
É legal? porque só nesta secretária? Os funcionários das outras secretarias não tem esse direito? Está na lei? Cada secretaria é um governo?
Não, não nos calamos, não nos vendemos por um dia em casa em troca de mais quatro anos de sofrimento.
Entendam, quanto mais tempo passar-mos com estas chefias maior a raiva contra este governo.
Os funcionários estão esperançados que alguém,outros ganhem as próximas eleições na expectativa de mudar pelas secretarias certas chefias.
Sabemos que neste governo não há gente capaz de dizer basta.
Sabemos que neste governo prevalecem as amizades,o compadrio em detrimento de tudo o resto.
Chega, agradecemos os três dias de ferias, será daqui para a frente um direito que teremos mas,valha-nos isso,menos três dias a aturar está gente. felizmente temos avisado,traquiliza-nos, infelizmente para os srs que não querem ouvir os funcionários para que não tenham de ficar mal com a filha do papá,a mulher do amigo...
Agradeçam, porque, por causa desses nós ficaremos bem e vocês vão procurar outras paragens.
Olhem para as secretarias, somem o número de insatisfação.justifica perder centenas de votos por causa de meia dúzia de chefias? Vocês é que sabem, está na vossa mão.
Só não peço aqui o voto em ninguém porque acho que cada um tem de escolher por sua cabeça, mas,de uma coisa tenho plena certeza, no PSD ninguém vai votar.
Se hipoteticamente o PSD ganhasse imaginam a força que esta gente teria?
Estando o governo na corda bamba como está fazem o que fazem imaginem se ganham...

Anónimo disse...

Isto lá mesmo lindo...
Pelos vistos até nem dormem para comentar a altas horas.
Seja como for,tem toda a razão,é mau estar por tudo quanto é lado.
Salvo raras exceções muito raras a função pública está de rastos com estas iluminadas chefias.
Na realidade a mais ridícula é, sem sombra de dúvidas a secretaria regional do turismo.
Não deixa de ser estranho alguém namorar com Macedo...
O homem consegue ganhar todos os eventos...
Enfim,traumatizam,escravizam,abusam e usufruem ...
Comenta-se até que já diz que, se isto rebentar "vou para administradora de tal empresa".
E tu Paula Cabaço, voltas aos bordados?
Miguel,vais para a assembleia como opositor.
Acordem é o vosso posto que está em jogo,os funcionários continuam seja com quem for.

Anónimo disse...

O acessor do ambiente vai cuidar da relva...já que não cuida das dunas!

Anónimo disse...

A degradação ambiental,económica, social e política está à vista de todos.Esta ilha está um caos.