Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de julho de 2018



PROF. MENTIRAS CONTINUA
A DESPREZAR O MONTE (II)


O Prof. Mentiras nunca se conformou por ter perdido duas eleições seguida no Monte. Também não gosta do feitio daquelas gentes que não se vergam nem se deixam controlar. Depois da morte de 13 pessoas há cerca de um ano, Cafofo preocupou-se no próprio dia a deitar culpas para cima de tudo o que era possível, sem uma palavra aos falecidos e feridos. Constituído arguido a sua sede de vingança perante esta singular freguesia não tem freio.

Na primeira foto vemos a sua real preocupação. Delimitar a zona propriedade da Diocese da da autarquia. Pode ficar uma fossada, mas é assim que ele quer.

 Na continuada tentativa de implicar a igreja na incompetência e irresponsabilidade que são apenas suas persiste no lamaçal.
Metade dos bancos estão todos cagados, e a outra metade danificados. Que se lixe o Monte. 

Os marcos e placas da própria Câmara apresentam um aspecto terceiro-mundista.

Se não cuidam daquilo que é seu, que lhes identifica, também desprezam o que é comum.
Esta é uma das freguesias mais turísticas da Madeira. A Câmara que faz planos turísticos da farinha amparo trata desta forma a sua pérola histórica e turística.

Na contagem decrescente para o aniversário da tragédia, é ofensivo constatar a forma como os fregueses do Monte são tratados. 

Madeirense Justo

12 comentários:

Anónimo disse...

Desculpe mas está ser muito ingrato.
O homem está cansado de tanta mentira,de tanta festa que tem para organizar.
Acha que consegue arranjar tempo para tratar dos reais problemas do povo?
Dos reais problemas dos munícipes?
Calma, vai arranjar tempo para subir ao monte,reunir a malta do vinho seco,pegar numas espetadinhas e como manda o protocolo, depois da bebedeira, as fotos de homenagem às vítimas.
Está a ser ingrato,o homem não veio para governar a câmara. Veio para ter trabalho de usar os meios da mesma para poder aparecer e concorrer a outro patamar.
Olhe que é cansativo.
Está na ser ingrato.
Pagou do seu bolso,foi a Lisboa dar murros naquelas mesas todas,partiu a loiça toda.obrigou tudo a votar contra a mobilidade. ainda diz que não trabalha?
Está a ser ingrato.
Já não dorme á alguns dias para dar curso intensivo de protocolo á malta do tintol.
É duro.
Está a ser ingrato.

SIA disse...

comparando com São Martinho o Monte é terceiro mundista. Estão á espera de quê, para um programa de viagens ao Porto Santo, a Lisboa, a todo aquele rol de iniciativas da Junta de freguesia. Por 1 voto se perde. Gastem que alguem irá pagar. Antonio Sergio dizia" o Governo tira de onde faz falta e poe onde faz vista" Vamos lá anestesiar o pessoal como faz a Junta de freguesia de São Martinho.

Anónimo disse...

Uma coisa tenho que dizer, quando em 2019 o PPD perder, gostaria de ver aqui, neste blogue, um agradecimento público ao fênix por ter contribuído em larga escala para a derrota. Esta maneira brega com que trata o candidato Cafofo, denegrindo uma nobre profissão que tb é a minha, enfurece-me de tal maneira que só estou contando os dias para ver essa derrota.
falam de um madeirense que se licenciou numa faculdade com nome e numa Universidade ainda mais nobre, e é ver jotinhas e não só que entraram para universidades privadas porque de outra forma nem podiam frequentar ensino superior.
Tristeza de patetas que temos na ALRM, e no governo, Pradas, João Paulo Marques, Medeiros, tontos que não seriam nada se não fosse o tio Alberto.

Anónimo disse...

Plenamente de acordo anónimo das 18:57.

SIA disse...

anonimo das 18:57

Não sou de comentar, comentarios e gosto de os ler porque muitos são acertivos, inteligentes e demonstram que muitos têm informaçao previligiada.
Lendo o seu comentario, fico sem perceber o que o Senhor Autarca quer transmitir com o seu comentario.
Percebi que tem odio a quem critica Paulo Cafofo, como se ele precisasse de advogado gratuito.
O senhor Autarca anonimo enfurece-se? Por causa das criticas?
E que tem a ver ter Cafofo se licenciado numa universidade de nome?
E qual o problema de outros andarem em universidades privadas?
sabe quais as notas de curso de Cafofo para o considerar assim tão inteligente?
Será que ele foi o melhor aluno do seu curso?
Talvez fosse melhor não falar do que não sabe.

Anónimo disse...

O Dr. Paulo Cafofo visitou todas as famílias afectadas pelo acidente do arraial do monte e dispôs-se a ajudar pessoalmente todos nós.
Há coisas que não deviam servir para fazer política. Este testo é uma ofensa e abrir uma ferida mal fechada.

Anónimo disse...

Este escriba das 18:57 deveria ser um sem abrigo no era do antes.
Mais um pendura e pau mandado do mentiras careca
Pelos dotes e conhecimentos que escreveu a mando de alguém da camarilha incompetente, será que é reitor de alguma universidade sénior ou foi colega do sócrates?
Onde está a obra do cremalheira sorridente?
Discute pontes com o governo e manteem os bons técnicos na prateleira de revanchismo porque não os quer a contestar o fato à medida da do PDM a favor dos afadesvias e outros das torres dubai
Todos os colaboradores do palacete, conhecem o trio odemira que dão pareceres a mando dos tubarões.
Fizeram lombas nas estradas e rebaixaram passeios em algures
Tudo obra de encher chouriços
E o alcatrão nas estradas? E a rede de água potável e pluviais e esgotos?
Cabeça onde não cresce o cabelo é vazia e oca
Só prometem regalias à vadiagem, cuja contribuição e retorno à sociedade trabalhadora é zero.
O Povo da Cidade está farto e cheio de palhaçada e os dos Concelhos vizinhos estão a conhecê-lo também pela negativa
São a vergonha da Madeira


Anónimo disse...

Este prof mentiras tem se revelado uma nodoa meu voto já mais terá .jpp

Anónimo disse...

Mentiras estou farto e agora até me tratam por Cego.
Entro num Tunel levo com um Cartaz de mentiras que foram cumpridas ou através da iniciativa privada ou por gastos despesistas em que o diretor dos Sousas já vem dizer que isto é apenas para 2 anos ou seja até as eleições e depois veremos, Saio do Tunel levo com mais um CARTAZ IGUAL.
Qual a proveniência dos fundos para estas despesas com que nos querem anestesiar mentindo de algo insignificante e através de terceiros que fizeram. E depois veem para cá comentar que é o Cafofo que é despesista e mentiroso, quem não tem um espelho em casa para se ver é complicado, só que agora é totalmente diferente do que há 40 anos e o PSD não percebeu o evoluir dos tempos. HOJE JÁ NÃO SOMOS CEGOS NEM MENTACALPOS não nos tratem por otários!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

O Prof Mentira plagia textos e faz artigos no DN vendido de adormecer rinocerontes. Uma desgraça!

Anónimo disse...

Concordo plenamente consigo Sia. Nem que o Cafofo tivesse as melhores notas do seu curso, o que desconfio muito, no seio da LPM corre já a sua mediocridade, tanto em termos de cultura geral, como de QI. Coitado. Depois ter ter sido apanhado com aquele plágio da arquiteta brasileira nunca mais escreveu nada. Agora paga para escrevam aquelas baboseiradas do pai, do avô, do cão....Ó senhor das 18.57, qual é a profissão nobre que fala? De professorzeco ou de político mentiroso?

Anónimo disse...

Sr SIA e comentador das 9:57 garanto-vos que não sou filiado nem amigo do sr. Cafofo . E sabem que mais, isso deixa-me muito tranquilo, porque eu cidadão não activo nesta política suja escolhi um caminho. Não me sujeito a directrizes de partidos ou a disciplina de beija mão, ou seja, não preciso de replicar clippings ou falar pela cabeça de outros.
E só esse pormenor faz tanta diferença.
E 2019 vai Trazer isso à tona. Porque o povo anónimo que assiste a este descalabro e a este não saber resolver a causa pública e, diariamente ver tanta incompetência em lugar de destaque, ó meus caros, esta não filiação vai vencer. Tenho a mesma certeza que tive em 2014.
E não precisam de vir dizer- Ah o fulano tá a dizer isto mas é lacaio do fulano X ou do partido Y. O tempo dar-me-à razão. Andem nas ruas da cidade e ouçam o que as pessoas dizem.)