Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de julho de 2018




Obra do governo regional no Paul 
desagrada ao CDS


O presidente da Junta de Freguesia do Paul do Mar disse esta quinta-feira que a obra de reposição da proteção em pedra  arrumada do pontão da Ribeira das Galinhas, que o Governo Regional deu início precisamente na manhã deste mesmo dia, "não serve os interesses das populações, dos pescadores, dos comerciantes locais e turistas" que frequentam aquela zona de banhos.

Paulo Sérgio Rodrigues lembra que há precisamente um ano o Governo Regional, através da secretaria regional do Ambiente e Recursos Naturais, investiu 80 mil euros em obras no mesmo local, investimento que o autarca diz ter sido mal realizado porque "não garantiu às pessoas a segurança pretendida, foi dinheiro público mal gasto porque reduziram a zona balnear e acabaram com a segurança ao destruírem a rampa que existia para colocarem uma proteção em rocha que o mar acabou por levar".

O presidente da Junta não entende como é que um ano depois o Governo Regional volta a gastar dinheiro do erário e realiza uma obra em pleno verão, privando os locais e forasteiros de poderem usufruir do espaço, prejudicando os comerciantes das redondezas e desviando para outras localidades banhistas que os donos dos bares tanto desejam nesta época do ano.
CDS

2 comentários:

Anónimo disse...

Estes depois das suas babuseiradas, foram ao arroz de lapas
Desta vez faltou o barrete
Deve estar reunido com o mentiroso careca a engendrar nova negociata

Anónimo disse...

Sou cliente assíduo do mar da pedra durante todo o ano e conheço muito bem a zona. Acho é piada na placa gigantesca que anuncia os €80.000,00 que foram gastos no ano passado de uma vergonhosa obra que já não existe. O acesso ao mar está deplorável especialmente quando está baixa mar. Esta obra está ao nível de uma mini Marina do Lugar de Baixo.