Powered By Blogger

terça-feira, 10 de julho de 2018


Parceiros de Cafofo acusam-no 
de vaidade e cangalheiro do turismo


Madeirense Justo


Já nem o enorme dispêndio em propaganda consegue esconder o mal estar que se vive dentro da coligação do Funchal. 

Nesta semana os líderes de dois partidos que apoiam Cafofo vieram critica-lo de forma dura. Primeiro Filipe Sousa que acusou Paulo Cafofo de deslealdade no anúncio de candidatura ao Governo Regional e  deslumbramento e euforia, alertando que os madeirenses não gostam de quem se coloca em bicos dos pés. Por isso não vai apoiar Cafofo nas Regionais. Depois foi a líder do Nós - cidadãos a acusar Cafofo de cangalheiro do turismo, numa troca de argumentos que fez abanar a coligação confiança.


Já antes Paulino Ascenção tinha anunciado que também o Bloco não apoiaria Paulo Cafofo acusando-o de estar controlado pelos poderes económicos e pelos lobbys. 


Sem esquecer que o JPP já havia acusado o PS-M de Emanuel Câmara e Paulo Cafofo de comprar militantes do JPP em dinheiro e espécie.


14 comentários:

Anónimo disse...

Que maravilha. Isto é que vai ser um bailhinho da Madeira. Mas estes meninos só agora viram o que era o Cafofo? Pelo menos já vão abrindo um olhinho... espero é que não voltem a fechá-lo antes das eleições. Já agora os Funchalenses que comecem também a perceber que nunca tivemos a cidade tão suja, cheia de vagabundos e feia como agora. O Presidente da autarquia está mais preocupado em visitar as comunidades, em campanha para o Governo Regional, do que simplesmente fazer o seu trabalho. Mas que flopezinho!! A mim não me engana mais!!

Anónimo disse...

Só não vê quem não quer, mas vai ganhar na mesma, porque a maioria dos votantes como já não acredita em políticos sérios só quer mesmo é mudar as moscas para não serem sempre os mesmos. Até é compreensível já que estamos habituados a ser mal mandados, que venham outros com a esperança de não serem piores.

Anónimo disse...

O Canha foi o primeiro a chamar a atenção para este camaleão, agora todos sabem que o Cafofo casou com os Sousas.Qual a novidade?

Anónimo disse...

JPP, BE E NÓS CIDADÃOS devem agradecer ao Professor Paulo Cafofo pois se não fosse ele estes partidozecos valem ZERO. VIVA AO GRANDE PROFESSOR CAFOFO.

Anónimo disse...

Zangam-se as comadres....
E ainda aqui vamos.

Anónimo disse...

Politiques manhosas, senhor regedor "Madeirense Justo". Cafôfo é um deslumbrado tal como o seu chefe Albuquerque.
Já agora, o que diz sobre as críticas internas dirigidas a Albuquerque? São "kamikazes" como o secretario do betão afirmou?
O regedor já não tem pulso nos Netos?

Anónimo disse...

Quem ainda colocava a hipótese de votar na Oposição nas próximas Regionais, começa a verificar que esta gente ainda é pior dos que ainda lá estão.
Eu nas próximas Regionais, NÃO VOTO.

Anónimo disse...

Ainda bem que estão acordando a tempo. Como diz o ditado "quem vê caras não Vê corações".

Anónimo disse...

mais estás em pulgas para dar a mão ao ps

Anónimo disse...

Muito bem
Já abriste os olhos.
Parabéns
Larga-lhe forte e grosso antes que o Mentiroso convença a viloada toda

Anónimo disse...

Se estes são iguais ao PPD, então mais vale votar no PPD.

Anónimo disse...

isto é tudo conversa , tá louco para dar a mão ao cafofo aos sousas e ao bloco

Anónimo disse...

Só quem anda com a cabeça enfiada no cu, (de alguém) é que não vê que o Funchal se tornou um destino turístico sem valor: quase não há acesso a praias (mal chega para os residentes), a cada esquina há um bar, café ou restaurante, com mobiliário urbano de péssima quAlidade e cuja oferta é mais do mesmo. O trânsito está caótico, apesar de haver inúmeros parques de estacionamento. Todo o canto serve de estacionamento, em cima dos passeios, a ocupar faixas de rodagem. O lixo e recolhido em plena luz do dia, as ruas não são lavadas, os comerciantes querem e ganhar o seu e estão nas tintas para a limpeza. Os jardins estão ao abandono, há cada vez mais gente a dormir na rua, seja a que hora for. Mesmo em frente à câmara isso acontece. Os semáforos não funcionam, a ponte nova e a calçada da encarnação estão pela hora da morte, se houver um incêndio ninguém se safa! Mas o povo vai-se divertindo com a careca do Cafofo e com o tesaozinho de mijo desta gente. Viva o funchal, o funchal jazz (onde e quando foi, mesmo?) o fica fora da cidade e os protocolos anti-pobreza na falta ações reais anti pobreza. Que pobreza!

Anónimo disse...

Os Verdinhos a fazerem pressão para colocar um numero maior de deputados elegíveis na coligação quando sabem se forem a votos individualmente serão reduzidos para metade conforme sondagens recentes. Professor Cafofo grande Estadista amado pelo seu Povo.