Powered By Blogger

terça-feira, 17 de julho de 2018



PCP defende POSEI especial para os transportes 


Na ilha do Porto Santo, hoje, o eurodeputado do PCP João Ferreira esteve numa visita de trabalho em que estiveram em análise os problemas do sector dos transportes.
Para além dos vários impactos para a economia e para a vida concreta das populações, foram apontados vários problemas relativos ao actual serviço de ligação aérea prestado pela BINTER.

Os problemas dos custos das viagens e dos horários das ligações aéreas estão a gerar vários constrangimentos ao desenvolvimento local. Para que o desenvolvimento regional tenha um novo rumo é urgente garantir uma nova política de transportes aéreos.
Os meios financeiros para esse novo modelo de transporte deverão ser garantidos através de um programa especial de apoio da União Europeia.
Na conclusão desta visita disse o eurodeputado João Ferreira:
“No Parlamento Europeu vamos propor um POSEI transportes. Contamos com o apoio das entidades regionais da Madeira e do Governo nacional no apoio a esta justa proposta.”

    
Pelo Gabinete de Imprensa do PCP


Funchal, 18 de julho de 2018

Área de anexos

7 comentários:

Anónimo disse...

Em vez de andarem a espatifar dinheiro e a dar subsídios a torto e a direito só para ganhar votos esse dinheiro deveria ser canalizado para subsidiar as passagens entre a Madeira e o Porto Santo que não deveriam custar mais de 10 euros tanto no avião como no barco para potenciar a mobilidade regional.
Governo Regional vira as costas ao Porto Santo.

Anónimo disse...

Isto é que é passear e não fazer nenhum.

Anónimo disse...

Oh Camaradas do Porto Santo, não esqueçam que esse e seus comparsas chumbaram a descida dos combustíveis na Assembleia da Republica.
Estes profetas são bem burros e anormais.

Anónimo disse...

Com aquelas barriguinhas são clientes da sopa do Cardoso.

Anónimo disse...

Cdu ou jaguar?
Jaguar claro.

Anónimo disse...

cá vou largar o bloco e vou meter.me com os comunas , fome não vou passar

Anónimo disse...

E o candidato autárquico?