Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de julho de 2018


Depois da Lebre do Norte
PICARETA PROIBIDO DE OPINAR NO FACEBOOK


O ambiente está a ficar carregado para os lados do novo PS. Depois do presidente figurante, também conhecido por lebre do norte, ter tido ordem para estar calado, o que tem provocado atritos difíceis de ultrapassar  com o Consul Cubano, também o vereador picareta levou um valente puxão de orelha e foi proibido de mandar papaias no facebook,  Para os mais esquecidos este jovem rapaz  já utilizou aquela rede social para atacar violentamente o Diário, o que fez estremecer os Paços do Concelho, além de ciclicamente arranjar confusão com diferentes actores da economia e sociedade local. O que levou a que os alarmes vermelhos soassem no gabinete da presidência.  É caso para dizer, tá calado fedelho.

Madeirense Justo

23 comentários:

Anónimo disse...

Se este tiver os ditos cujos no sitio e não alinhar em máfias, vai-lhe acontecer o que aconteceu com a Filipa Jardim, Canha e Edgar... senão... é manfio!

Anónimo disse...

E abdicar do tachinho? Não!!!

Anónimo disse...

Este tem tanta ansia de poder que vai engolir todos os sapos do mundo. Também deviam chamá-lo à atenção para as figuras tristes que faz em eventos públicos só para aparecer nas fotos.

Anónimo disse...

Sr Regedor, este Fedelho como você lhe chama, vale mais que todos os Beelins juntos de cabeça oca que você tem na sua jotinha que logo na primeira entrevista que concedeu disse logo sem vergonha na cara que queria ser Deputado nem que fosse a qualquer preço.
Que falta faz este Fedelho no vosso partido, este Fedelho fugiu-lhe da sua capoeira.

Anónimo disse...

Calaram o pio ao João Sabichão? Logo ele que é especialista em tudo!

Anónimo disse...

Parece que o Consul Cubano ligou ao A.Barreto a dizer para não ligar que este imberbe não manda nada.

Anónimo disse...

A incompetência e inexperiência num só ente
Pior é difícil

Anónimo disse...

Ao comentador das 22:14: Já para não falar no sotaque continental que o senhor vereador gosta de por quando fala. Já serão influências cubanas? Este João é de morrer a rir. Muitas manias na cabeça!

Anónimo disse...

O Glesias mandou o Picareta Falante calar o pio.
Alguém que vê com lucidez. Já não bastava o Tolo do Norte.

Anónimo disse...

Como é possivel um Ser acumular tanta estupidez ? Fico incrédulo quando ouço este fedelho falar...

Anónimo disse...

falta calar o vitor freitas a professora da calheta e mais uns tolos que foram enganados pelo cafofo

Anónimo disse...

Não quero acreditar que vão calar o "jovem brilhante", segundo o Cafôfo...

Anónimo disse...

Esta canalha que anda pelo colégio a ditar regras a lebre do norte sap nada mais que uma pandilha com comando de lisboa

SIA disse...

O premio do infiltrado:
Vem este titulo a propósito de alguém que muito escreve nos meios de informação local vulgo DN que parece ainda irá para a Camara do Funchal para diretor de qualquer coisa. Chegado lá veremos se também lhe cortam o bico. Bem faz iIglesias em dar corda curta a uns imbecis que só estragam o trabalho que Iglesias tem em mente. Na linguagem popular diria que pela boca morre o peixe. Iglesias, inteligente como é, cedo percebeu que teria este vaidoso "medico" que tem o pelouro da proteções civil na CMF, de ser silenciado. MUITO BEM IGLESIAS.
Quanto a esse infiltrado do Sessaram que veio para o DN falar da sua verdade sobre um processo disciplinar que lhe foi levantado, em que até fala no nome do seu advogado como querendo dizer "em mim não me tocam", pelo que li nos jornais, o homem esqueceu-se de dizer que afinal mesmo depois de instaurado o processo disciplinar, o homem descontrolou-se e pensou que era nos jornais que pressionaria a sua entidade patronal. Então o homem que afirma que "e o burro sou eu" resolve contar uma fabula para assim chamar o conselho de administração do sesaram de ovelha, serpente e pasme-se porco, aos seus membros. Muito inteligente essa da fabula mas a intenção a gente entende.
Mais recentemente li no DN que o homem é um Santo. Então não é que trabalhou anos para o partido e pasme-se o partido o abandona, mesmo quando ele escreve tudo e mais alguma coisa para prejudicar o partido.
Ingratos esses dirigentes do PSD.
Faz lembrar outro que recebeu de Mao beijada o melhor negócio da área dos bares no funchal, por tuta e meia onde se fatura milhões num processo que merecia investigação do Ministério Publico, e que quando os vereadores da oposição na Camara vieram dizer assim não, lá foi ele para o seu facebook e também no DN dizer que trabalhou anos para o partido e agora o atrapalhava nos seus negócios. E COM VIVAS A CAFOFO POR LHE TER DADO ESSE NEGOCIO SECANDO E IMPOSSIBILITANDO QUER QUER QUE FOSSE DE PODER CONCORRER.
Para fazer jus ao titulo, e com a ajuda do amigo Miguel Gouveia, segundo dizem as más línguas que são amigos de peito, parece que por estar a bater no PSD esse tal escriba vai receber um premio, que é concorrer a um lugar de chefia na Camara do Funchal e depois deixar que o amigo mexa os cordelinhos . VAMOS ESPERAR PARA CONFIRMAR SE TEREMOS MAIS JOB FOR THE BOY.
Por fim, um pedido ao " burro sou eu" Em que jornais leu tanto sobre a administração do Sesaram para escrever o que tem escrito? Eu leio jornais e nunca vi factos que você invoca. O que você escreve só consegue porque tem acesso a informação não publica. Por isso não cabe dentro "do seu direito de liberdade ide pensamento e escrita". Aliás achei curioso dizer que escreve com cidadão e contribuinte. Que fantochada. Conhece alguém escritor, comentador, leitor que não seja cidadão e contribuinte?

Anónimo disse...

já saiu do guarda fatos ?

Anónimo disse...

Este rapaz é o político mais fraco da História da madeira. Não acerta uma. Que irresponsabilidade do Prof Mentiras coloca-lo numa lista.

Anónimo disse...

Agora só falta calar o Melim da JSD.
Estes dois competem para a idiotice.

Anónimo disse...

Este Fedelho como diz o bugiar de vacas no seu partido já era Delfim do Albuquerque.
Se a Inveja fosse Emprego, os Renovadinhos do PSD já a tinham diminuído a taxa na totalidade. Este Fedelho que não é Beeelim e não tem cabeça oca gosta de jogar como CR7 sobre pressão!.

Anónimo disse...

É SIA, o rapaz não morre de amores pela renovação e agora e infiltrado. Quantos anos andou pelo SESARAM a não fazer puto?
Nessa altura deveria ser um quadro competente.
Se o Cafôfo der guarita a todos os descontentes, vai haver secretarias a trabalhar a meio gás e os Canhas fica deserto

Anónimo disse...

Quanto ao comentador(a) SIA, para mim ficou marcado por um comentário abstruso que fez há uns tempos aqui no fénix.
Quanto ao Dória:
1- sim, até certa altura do procedimento disciplinar não se pode divulgar informação sobre esse. Será que vai ser aberto um processo de inquérito para descobrir quem cedeu a informação?
2- se cometeu o crime de difamação, antes de ser decidida uma eventual punição disciplinar, então o processo disciplinar tem que ser suspenso até correr nos Tribunais.
3- quanto a criticar o partido. Bom, a incompetência numa qualquer Administração é uma doença como o cancro, que sem críticas e remoções, propaga-se. Caso não saibam, o cancro propaga-se pois as suas células não são identificadas como imperfeitas e/ou não seguem a instrução dada pelo corpo para se auto-destruir.
Precisamos é de cidadãos, não de corporações de indivíduos coniventes com a incompetência.
4- Defendo que os funcionários devem servir o cidadão, não um qualquer dirigente ou detentor de cargo público. (sim, também admito que neste momento é muito perigoso agir assim, pelo que não aconselho)
Desejo de todo o meu coração que, Deus mostre a SIA e restantes laranjas a injustiça de seus argumentos: os funcionários públicos sejam coniventes com todo o tipo de ilegalidades, incompetências e prejudícios dolosos contra eles.

Se Deus quiser, por esta altura do próximo ano SIA vai andar por aqui a queixar-se de ser alvo do que aqui defendeu como justo...

Anónimo disse...

Quanto mais rápida a subida mais rápida é a descida de credibilidade.

Anónimo disse...

Este picareta devia pedir demissão pq não faz nada a não ser passear arrogância. É o maior erro do Cafofo e do PS e vai custar votos pq pensa q tem o rei na barriga.

Anónimo disse...

Afastar o picareta, ja e tarde e borrou-se todo muito pior que o mijinhas!