Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Deputados e jornais distraídos



PREÇO DOS COMBUSTÍVEIS DO PEDRO CALADO

Pedro Henriques

No dia 20 de Julho de 2018, foi publicada uma portaria em que o atual Vice-Presidente do Governo Regional da Madeira, Pedro Calado, delega nos seus Diretores Adjuntos a competência para poder homologar os preços máximos dos combustíveis, contornando assim a ilegalidade que estava cometendo, pois como já tinha escrito em outra ocasião, Pedro Calado é sócio de uma empresa sediada na Madeira que vende combustíveis e o próprio definia os preços dos combustíveis, isto só é possível aqui na Madeira e talvez na Coreia do Norte, na Venezuela e Angola, ou seja, tudo países onde o poder absoluto reina, numa só pessoa.

Infelizmente aqui na Madeira nenhum deputado da ALRAM ou órgão social fez referência sobre esta barbaridade, sabe-se lá porquê, mas felizmente no continente onde se respira melhor a Democracia, tivemos alguns meios de comunicação que denunciaram esta ilegalidade que ocorreu durante vários meses.



9 comentários:

Anónimo disse...

Andem a pé ou de carro eléctrico
Poupem dinheiro nos ginásios e deixem-se de treta
Vão para a Venezuela, pois lá é barata a gasolin
Os balásios também são baratos, mas levem capacete
Aconselhem o Vitinho, o árbitro do norte, os vinhateiros do seixal e o cubano cantor para se hospedar nesse país vermelho
Pirem-se e não façam mais estragos

Unknown disse...

Caladinho, mas mordideiro.

Anónimo disse...

Estupidez!
Por acaso os preços favorecem a suposta empresa do Sr ou é igual para todas?
A mim parece-me que o problema não é a bomba de gasolina a empresa ou seja lá o que for que queiram chamar.
Parece-me mais uma tentativa de denegrir a imagem de alguém que desde que entrou neste governo tem sido uma pedra no sapato de muitos,da oposição e até internamente.
Da oposição porque julgavam ter as favas contadas,diga-se de passagem até tinham motivos para isso. Com Pedro Calado tudo mudou. Este sim, dá murros,não vira a cara á luta no interesse dos madeirenses.foram os alunos que puderam cá vir, encostou ás cordas a oposição com persistência no subsídio de mobilidade,o ferry,as verbas para as empresas,etc, etc.
Internamente, muitos não sabiam o que era trabalho,agora,teem que dar uma cordinha nos sapatos,mal da função pública.
Outros julgavam que velhice é posto, começam a aperceber-se que qualidade, competência,vontade, é muito mais importante.
Por isso dr Pedro Calado continue o seu excelente trabalho em prol da Madeira, continue a meter umas pedrinhas em mais alguns sapatos.
O meu filho,os nossos filhos puderam passar cá o Natal graças a si. Com este PS nem de canoa cá chegavam.
Não sou PSD, não sou funcionário público, não trabalho na sua suposta bomba de gasolina.
Apenas deixo aqui como militante do partido socialista um agradecimento porque ao contrário dos nossos dirigentes que tentam entregar a Madeira a Lisboa concordando com tudo o que é decidido por lá,o sr tem feito tudo ao contrário.
Digo-lhe mais, aí de nós madeirenses sermos mandados por Lisboa.ja basta este meu partido socialista da Madeira ser mandado por um lisboeta que faz dos nossos dirigentes verdadeiras marionetas,figuras tristes por vezes, calando-se quando toca a defender o povo Madeirense.
A Madeira é nossa, é dos Madeirenses.






Anónimo disse...

O mal deste PSD foi não ter posto Pedro Calado mais cedo.
Com Rui Gonçalves a oposição passeava a seu belo prazer na passadeira vermelha.
Agora com a vida a andar para trás, já não sabem o que inventar.
Com Pedro Calado a economia mexeu,o desemprego baixou,mas o garrote á Madeira contínua por parte de Lisboa, garrote em tudo quanto é matéria.
Assuntos que julgavam só serem resolvidos se ganhassem as eleições foram tratados,em casa do inimigo sem murros,sem pontapés,sem partir a loiça com se usa dizer.
Estão agora a prejudicar o Povo Madeirense apenas e só por um tacho.
Se o conseguirem aparecem como os salvadores da pátria.
Entranto esquecem-se do rasto de desgraça que deixam pelo caminho,muitas coisas impossíveis de reparar.
Veja-se o caso da TAP,voos atrasados, desviados, cancelados e de Lisboa nem uma palavra de apreço, conforto.
Quando ganharmos, tudo muda, dizem eles, até lá desencarrasquem-se porque estamos numa luta por um lugar, não pelos direitos dos madeirenses.
Pedro Passos Coelho na verdade tirou aos madeirenses,mas também aos continentais,e Costa não tem sido pior? Tira aos de cá,mente e dá pouco aos de lá e esta gente defende-o com unhas e dentes quando na realidade deveriam estar a defender o povo Madeirense. É compreensível que o façam porque, como todos sabem o verdadeiro líder do PS é continental, Iglesias. A verdadeira missão é tomar conta deste território seja de que maneira for.
Apesar de tudo isto Pedro Calado tem conseguido dar ao povo Madeirense,devolver ao povo Madeirense aquilo que foi na verdade tirado por Passos Coelho mas que está a ser teimosamente trancado por Antonio Costa.
Homem, tenha lá uma bomba,duas, três quero lá saber,continue é a lutar por nós madeirenses com o tem feito.
Não nos venda em troca de nada.
Não venda a nossa Madeira.



Anónimo disse...

Duas paredes de texto a louvar Calado.
A coisa deve estar mesmo complicada para impingir tanto elogio ao assalariado da AFA.

Anónimo disse...

Leve-o para casa e trate-o bem.

Anónimo disse...

Aqui na Madeira com este PSD funciona tudo como a: Maria empregada/Maria Patroa em que não sabemos quando termina uma e começa a outra.

Anónimo disse...

Este Pedro Calado é um Santo! Cada tiro cada melro. Só asneiras e tudo comecou com o "brilhante" discurso de tomada de posse....

Anónimo disse...

A oposição ta com medo é do Calado!

Deixem o homem em paz. Ele está fazer um bom trabalho.
Esta gente da oposição é só criticar até no bem feito. O vosso problema é que queriam um candidato como ele e tiveram de mendigar o sorridente camarário independente. Não tinham ninguém de jeito!
O Calado tem mais que se preocupe, os dois amores dele: a Madeira (no bom trabalho que faz e fez) e uma tal bonitinha de nome rainha. É elogios. É beijinhos e abraços. Coisa linda de ver!