Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de julho de 2018



Quando Costa e Cafofo foram contra Ronaldo


Esta semana assistimos a uma nova concertação do PS da Madeira e do PS nacional para prejudicar a Madeira, votando contra a proposta de subsídio de mobilidade que permite pagar apenas os 86 euros, 65 os estudantes, no acto de compra. Vamos lembrar quando o Governo de António Costa e a Camara de Cafofo foram contra a atribuição do nome de Cristiano Ronaldo ao Aeroporto Internacional da Madeira. O Governo Regional resistiu e levou a sua avante. Muito ainda recordam o mal estar presente na inauguração principalmente quando CR7 afirmou sem papas na lingua que muitos dos que lá estavam tinham de engolir em seco. Costa e Cafofo baixaram a cabeça. 

Madeirense Justo

12 comentários:

Anónimo disse...

Esses dois detestam quem se destaca pelo mérito.Um odeia a Madeira e o outro é um traidor. Faz tudo para chegar ao poder.

Anónimo disse...

Ronaldo é o nosso herói. Está muito acima desses medíocres.

Anónimo disse...

O comportamento do PS na votação sobre o subsídio de mobilidade na Assembleia da Républica foi absolutamente vergonhoso.
E os madeirenses não devem ter memória curta.

Anónimo disse...

Mas que história da carochinha, caro regedor. Muitos dos laranjas pré renovadinhos também foram contra essa mudança de designação. Queriam o nome do ex-chefe, lembra-se? Os tais que sao a oposição interna, ou isso não existe?
É isso o melhor que a propaganda dos Netos consegue?

Anónimo disse...

Costa e Cafofo especialistas em flic flacs, sem coluna vertebral, já terão arranjado forma de ficar na fotografia com CR7, como se nada fosse. Isso para xuxas deste calibre é uma brincadeira de crianças

Anónimo disse...

Ó das 21.42, está com essa memória meio baralhada.
O único a propor o nome de Cardoso Jardim para o aeroporto, foi o antigo secretário da economia Pereira de Gouveia.
Proposta essa, aliás, rejeitada de imediato pelo visado.
Nenhum outro laranja defendeu tal ideia, e o assunto morreu por ali.

Anónimo disse...

Este está a leste do que se passa naqueles convívios na zona oeste. O nome foi avançado várias vezes e foi o visado que rejeitou, nisso tem razão.
Não falem com as bases e depois admirem-se

Anónimo disse...

Será que merece o nome numa obra ao qual é completamente alheio?
Heróis são todos os que saem de casa para ganhar 600 euros por mês e que com os seus IMPOSTOS - os pobres dificilmente foge aos impostos - mantêm aquela estrutura.
Viva a Madeira e o seu povo. "Penso que" os madeirenses no seu colectivo são mais importantes que um jogador da bola. Perdoem-me se estiver errado

Anónimo disse...

Felizmente os convívioda zona oeste, e os de leste também, não riscam nada.
Governar ao sabor do disse que diz é o pior exercício de uma democracia.
Quanto ao nome do aeroporto, é-me completamente indiferente. Era o Aeroporto da Madeira, e continua a sê-lo. Com ou sem nome adstrito.

Anónimo disse...

Eu cá também acho que termos o nosso aeoporto a chamar-se "Crsitiano Ronaldo" é ridiculo. Foi uma ideia provinciana do Albuquerque que não foi do agrado dos madeirenses. Ele sabia que os madeirenses não gostavam da ideia mas mesmo assim enfiou-no essa pela goela abaixo.

E não sou apoiante do Cafofo nem do PS!

Anónimo disse...

Albuquerque também anda atrás dele pela fama
Se fosse um pobretana de S. António, o queque nem olhava para ele
Quantas vezes Ronaldo passou à frente do beco do vimieiro em S. António em pequeno, mas Albuquerque não lhe ligou nenhuma
Faz o mesmo a toda a viloada

Popular, foi o Dr. Alberto João...

Anónimo disse...

600 anos de História de uma terra, a porta de entrada da região com o nome de um...futebolista!...
Oportunismo político, isso sim populismo!
O povo madeirense não quer saber de cultura, só quer sol, bola e bilhardices