Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de julho de 2018


Prof. Mentiras continua a desprezar o Monte (I)



Um ano sobre a tragédia do Monte e a Câmara do Prof. Mentiras continua com sede de vingança pela freguesia. Colocou uma placa que prometia diminuir a praga de pombos que infestam o centro do Monte, principalmente o Largo da Fonte. Mas como carrega às costas os 13  mortos que lhe valeram a constituição de arguido, nada fez. 

 O Monte continua sujo, infestado, com os bancos de jardim sujos com fezes de pássaros. 

 
Uma porcaria, para não chamar o verdadeiro nome que rima com perda. 

Não se responsabilizam pela festa, querem que paróquia e comerciantes façam planos de emergência e assinem termos de responsabilidade, e proíbem fogo e música. 

O povo do Monte não se vai esquecer. 


Madeirense Justom

14 comentários:

Anónimo disse...

vergonha do costume...
Mas a homenagem quer fazer para aparecer na fotografia.
Faz sentido homenagear durante um arraial?
A lado de barracas de comes e bebes. Já agora ponham uma banda de música
Respeitem quem faleceu e quem sofre ainda aquele fatídico dia.
Por mim este ano não havia arraial.
Só quando estivesse resolvido o caso e todas as condicoes de segurança.
Esta é a primeira grande homenagem que se pode fazer agora.

Anónimo disse...

Nem o povo do Monte nem o da Madeira. O Prof. Mentiras terá a resposta nas eleições.

Anónimo disse...

Mas alguém acredita neste prof mentiras e sua trupe,lebre do norte é afins !!!! Viva jpp

Anónimo disse...

O povo do Monte tem uma personalidade vincada. E o Prof. Mentiras odeia qusm não se deixa controlar. Se puder ai fazer tudo para prejudicar o Monte.

Anónimo disse...

O JPP vai ser comido nas eleições pelo PS. Dois deputados do JPP (Rafael e Patrícia) até já assinaram contrato com o projeto do Professor Paulo Cafofo.

Anónimo disse...

a prioridade do careca é as pombas , aposto que foi o miúdo da Câmara que deu a dica

Anónimo disse...

Sim sou do Monte e votarei Cafofo. Acho esta politica de golpe baixo e infantil, com que então a Sra Presidenta a tal que meia hora depois do acidente já botava documentos na net foi dar de comer aos pombos e tirar fotos para denegrir todo o trabalho valoroso que este Presidente da Camara faz e fez no Funchal?

SIA disse...

Até o vice-presidente de Cafofo, um tal chamado de Miguel Gouveia distanciou-se de Cafofo. Hoje na sua cronica no DN e com a devida venia, escreveu sob o titulo -Ponham-se na rua-
"Aos agentes politicos ensimesmados, que se especializam em fantasiar problemas, manipular a opinião publica e disparar um rol de promessas tardias, aconselho que se dispam de arrogancias, carreguem as malas com verdade, responsabilidade e criterio e ponham-se na rua!"

ASSINO POR BAIXO

Anónimo disse...

O Povo Madeirense numca ira esauecer estas mortes! E vai doer muito nas proximas eleicoes...os eleitores nao mereciam este tratamento ...afastamento de responsabilidades.

Anónimo disse...

O ano passado este mentiras careca passou por nós pelas 03 h da manhã rodeado de outras carecas de S. Martinho e outros mais, que quase que lhe caía as calças com meia ramada.
Lembram-se..
O diabo os avisou.
Só morrem os justos

Anónimo disse...

Vingativos. Querem destruir o Monte.

Anónimo disse...

O Sr Regedor parece ter uma mente curta e não se recordar dos tempos de infância em que para vir a Cidade tinha de passar pelo Monte:
O Monte é a única freguesia do Funchal em que a Localidade dos CURRAL DOS ROMEIROS para vir a sua junta de freguesia tem de descer ao Funchal e posteriormente subir ao Monte pois existe uma reivindicação da população há mais de 40 anos para abertura do Troço entre as Babosas e o Curral dos Romeiros PROMETIDO pelo seu partido e que nada fez. Se não sabe onde fica o Curral dos Romeiros tome o autocarro e vá lá verificar onde fica ou então como não gosta de andar de autocarro nem é plebeu siga a trajetória do mesmo com o seu BMW. PSD vira as costas ao Funchal e em nada contribui para a mobilidade regional.

Anónimo disse...

Ó das 13.08, pede ao Prof. Mentiras que te faça essa ligação, para não teres que ir ao Funchal, a caminho do Monte.

Anónimo disse...

ó das 10.46, talvez quando o Prof Cafofo estiver no Governo a obra possa se realizar ao contrário de vocês que estão há quase 50 anos e nada fizeram, finalmente já conhecemos a vossa maneira de ser e de atuar por isso estamos fartos e em 2019 vão levar um Borda Fora para o Povo saber de toda a estrumice que está escondida por baixo dos tapetes como aquela dos 3 Milhões pagos ao AFA por obras não executadas e os 20 Milhões de indeminização a pagar referente a terem entregue indevidamente as Inspeções ao amigo Henriques.